1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ele existe, é real, é o meu sonho de consumo!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Lukaz Drakon, 1 Ago 2005.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pois é, eu tava procurando um tópico pra colocar um brinquedinho lindo que eu encontrei pela internet, mas não achei nada.

Então eu pensei em abrir um tópico só pra colocar aqueles produtos absurdos que você nem sabe que existia, mas queria ter um a qualquer custo.

Ah, deixa eu mostrar o que me motivou né?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa belezinha é um teclado que eu cada tecla, uma um pequeno display configuravel. Dependendo no programa que você está trabalhando (e até me jogos) a tecla mostra a função que exerce.

Normal:

Photoshop:

Quake:

2. Lukaz Drakon

Existir, ele existe. Funcionar o suficiente para uma escala de vendas, é diferente.

3. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Muito bom!! :pula:
    As teclas são apresentadas segundo o contexto da aplicação .. genial! Como teclas virtuais ... eu não tenho nenhuma dúvida de q isso vai pegar!!

4. Regente

Regente Serenity Painted Death

Se não for custar os olhos da cara terei um.
    Até o lançamento espero que adicionem novos "displays" configuráveis.

5. pelego

pelego Usuário

teria que ter um para Counter-Strike entao...
    mas eu sou péssimo para me adaptar a novos ambientes. Me lembro que foi uma briga até eu me acostumar jogar futebol pelo teclado...

6. Beren

Beren Wannabe Rider

tsc... tsc.. acho que o futuro é nem ter mais teclado... ele só vai durar enquanto não tivermos um ambiente de realidade virtual portátil e facilmente instalável em casa... hehehe

não achei muito prática a idéia pq sou pragramador e ter que ficar fazendo configuração de exibição de teclas em teclados multifuncionais não parece ser tarefa das mais agradáveis e é mais coisa pra aprender e visualizar...

7. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ora, essas configurações personalizadas seriam tarefa dos desenvolvedores do software ... :eek: não do fabricante do teclado. Ao fabricante caberia apenas desenvolver uma interface para que as aplicações usufruam desta funcionalidade de teclas "customizáveis" ..
    Há coisas muito mais difíceis no desenvolvimento de aplicações do q configurar as teclas. :)

8. Skall

Skall Usuário

bom, gostei muito da novidade espero q naum saia taum caro.

9. Metz

Metz ...

:babar:

aposto que iria destruir o meu PC, já que eu abriria 500 coisas ao mesmo tempo.

10. Beren

Beren Wannabe Rider

Olha só varatar.. na real não é uma questão de ser difícil, até pq, se for por dificuldade então eu precisaria ver um teclado com teclas para trabalhos com finanças envolvidos.. hehe só pensei na chatice de desenvolver.. routine... ;-p

11. Alialath

Alialath Peter Griffin

Deve ser bem complicado pra fazer isso. Imaginem você abrir várias janelas com diferentes programas, a cada "minimizar" teria que esperar o teclado se configurar. Acho que pra ter um teclado desses você precise de um pc bom também

12. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Maravilha! Pena que deve custar os olhos da cara... Tou precisando torcar o meu :g:

13. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Muito perfeito!

eu ia ficar dando Alt+Tab
    só pra ver se o teclado explodia!
    :lol:

14. Lukaz Drakon

15. Coiote

Coiote Fallin´

Putz,qdo a TV digital virar pop(e barata) é o sinal q nós definitivamente chegamos no futuro :g:
    Mto show

16. Shadowrunner

Shadowrunner Usuário

Música para os olhos
    A tecnologia, definitivamente, não tem mais limites. A Oakley, fabricante de óculos, decidiu casá-los com equipamentos de MP3. O Thump Dumie Red Oakley pesa 52 gramas e tem dois fones de ouvido acoplados nas hastes. Com memória de 256 MB, é possível transferir arquivos musicais do PC por meio de um cabo USB. Informações pelo telefone (11) 3048-1238.
    Preço: R$ 2,01 mil

Esse é meu sonho de consumo.

17. Lukaz Drakon

Cool. Pena que você vai ter que parar de ouvir música quando a luz ambiente ficar escura.

18. Keiel_the_blue

Keiel_the_blue guerreiro de Númenor

pq isso Lucaz drakon, ele funciona a luz solar

19. Omykron

Omykron far above

:dente:

Arquivos Anexados:

• PC5.jpg
      PC5.jpg
      Tamanho do arquivo:
      18 KB
      Visualizações: