• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ele ecxiste!!!!!!!! O_o

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Aquelas listas são quase todas de nomes reais né?? Até o Um Dois Três de Oliveira Quatro deve existir em algum lugar.
 
hahahahaahahahaha não acredito!!!!

Bom, depois de ver no site, eu acredito! Demais!!! hahahaahah
 
:rofl:

Bem, eu tenho acesso a um sistema de buscas aqui, e encontrei o Fulano de Tal. Pesquisem lá: 04382747929

E ele mora numa cidade vizinha à minha :lol:
 
Considerando que está "Cancelado", provavelmente alguém fez um pedido de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas com esse nome, e só isso foi suficiente para gerar a entrada no sistema.
 
Pessoal... desculpa aí! Sei que o que vou perguntar não tem dana com o assunto do tópico... mas por favor, alguém poderia me ajudar?
Minha assinatura, como faço para ele ficar maior?
Como a de vocês... :think: :o?:
Desde já... Grato !
 
Considerando que está "Cancelado", provavelmente alguém fez um pedido de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas com esse nome, e só isso foi suficiente para gerar a entrada no sistema.

Ditto.

FakeZORD.

Minha assinatura, como faço para ele ficar maior?

Use uma imagem maior. O tamanho máximo para avatar é de 128x128 e o para banner(sign) é de 468x60. =]
 
Última edição:
attachment.php
 

Anexos

  • 2441571506_74af649fd3.jpg
    2441571506_74af649fd3.jpg
    112,6 KB · Visualizações: 301
Considerando que está "Cancelado", provavelmente alguém fez um pedido de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas com esse nome, e só isso foi suficiente para gerar a entrada no sistema.

Não. Segundo o site da Receita:

SITUAÇÃO CADASTRAL CANCELADA
A situação "CANCELADA" poderá ocorrer em decorrência de óbito sem espólio, entrega de declaração final de espólio, multiplicidade, por decisão administrativa ou judicial.​


E, de qualquer forma, a pessoa precisa do documento de identidade para fazer pedido de inscrição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo