• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ELDER SCROLLS3:MORROWYND

cirith

Usuário
E AI O QUE QUE VCS acharam desse jogo????eu achei ele meio pesado to rodando ele num p4 1.7ghz geforce3 128mbs 512ram e ainda nao da pra joga 100% mas tirando isso eu acho que é o jogo mais aberto que existe em singleplayer pois voce pode fazer praticamente tudo desde escolher uma das varias classes a sua disposiçao ou criar uma e ainda voce pode ir pelo caminho do mal(matando todo mundo)e tmbm pode virar um vampiro só podendo jogar a noite.
o jogo tem varios npcs e milhares de dungeons,sidequests etc...
o unico problema é que voce fica muitas vezes sem ter um objetivo pois eles te dao um mundo e voce pode fazer o que quiser nao tendo um storyline fixo na teoria isso parece bom mas na hora de jogar voce fica meio perdido.
e outro ponto negativo é o sistema de luta que é muito ruim
 
Eu discordo dos seus pontos ruins. O sistema de lutas é ótimo, e o negócio de não ter um objetivo só é errado. Você tem a main quest, que é a que Caius Cosades te dá, e se você quiser, pode cumprir só ela, só os objetivos que ele te dá. Ou você pode completar as mais de 300 quests paralelas.
O jogo é excelente, isso eu concordo.
 
O jogo achei muito bom, mas me surgiram 2 dúvidas:
1 - Alguem ai que foi pela fighter's guild, tem uma missão que vc tem q pegar o CODE BOOK da thieve's guild? Como vcs fizeram?

2 - Virar vampiro? aonde e como?? hehe, me pareceu interessante...
 
respondendo ao dark master.
po aquele sitema de batalha é muito ruim nao tem um minimo de estrategia é so ficar apertando o botao, principalmente se voce for um guerreiro e quanto as quests, tem gosto pra tudo, eu achei o mundo tao grande que vc fica perdido e voce recebe quests a toda hora sendo que muitas sao realmente ruins eu acho que as quests podiam ser mais legalzinhas.
 
sir_mordred disse:
O jogo achei muito bom, mas me surgiram 2 dúvidas:
1 - Alguem ai que foi pela fighter's guild, tem uma missão que vc tem q pegar o CODE BOOK da thieve's guild? Como vcs fizeram?

2 - Virar vampiro? aonde e como?? hehe, me pareceu interessante...

1- vc tem q ficar amgo de uma mulher q mora detro de uma casa do outro lado do rio de dinheito pra elea ate a faction ficar 80 por ai dai peca o code book q ela te dah

2-naum sabia disso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo