1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Jean Thiago

Jean Thiago Usuário

existem dados sobre qnts anos viveu eldarion, filho de aragorn?
    pois este deve ter vivido mto tendo sangue dos dúnedain e dos elfos...
    assim como elros escolheu a mortalidade... Eldarion poderia fazer o contrario?

2. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

nao, pq arwen abandonou a "raça" elfica qdo se casou com aragorn, diferente de elwing.
    qto aos anos, tem sim, c nao me engano ele morreu no ano 220 da 4a era e ai c acaba qualquer registro da 4a era.

3. Jean Thiago

Jean Thiago Usuário

vlw pela informaçao...

outra coisa q acabou de me ocorrer..alguem sabe onde diabos estao as entesposas?

4. Helluin

Helluin Usuário

Jean, eu naum sei mas é bom vc criar um tópico só pra isso no DIGA AMIGO E ENTRE. :wink:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sangue elfico não aumenta a vida dos humanos... sangue dunedain que o faz...

6. titallë

titallë Usuário

Ela pode até ter abandonado, mas bem que seria justo... a mãe desistiu da imortalidade, ela devia poder ser passada para alguém, assim como Arwen cedeu seu lugar no navio que ia para Valinor para Frodo.

7. eu acho que como ele tem sangue das duas raças, porque os pais eram primos, acho que ele deveria ter a liverdade de escolha!

8. kilson Viegas

kilson Viegas Usuário

aaaarwen nào cedeu sua vez no navio, Frodo assim como os outros portadores do Anel ganharam essa dadiva dos valar :wink:

Compartilhar