• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Eis o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra Leia mais em: Eis o primeiro trai

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Finalmente saiu o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra, animação que chega à Nickelodeon americana em 2012. O vídeo, claro, foi exibido na Comic-Con e conta com 1 minuto e 19 segundos de cenas animadoras a todos os fãs, ou não, da franquia. Confira:


A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar.
Sua jornada se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento e assim iniciar o combate contra as forças do mal.


Leia mais em: Anime, Mangá e TV – ANMTV
----------------------------------------------------------------------------

O trailer da nova Avatar parecer promissor, gostei do trabalho que o DiMartino está fazendo, ele está expandindo e detalhando ainda mais o universo de The Last Airbender e a qualidade parece superior ao primeiro.
 
Última edição por um moderador:
Re: Eis o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra Leia mais em: Eis o primeiro

Assisti o trailer no fim de semana, mas não tinha lido essa sinopse.
Achei a animação muito boa e o clima bem legal, mas como fã da primeira serie, devo admitir que bateu uma grande nostalgia ao ver a estátua de Aang.
 
Re: Eis o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra Leia mais em: Eis o primeiro

Lindo mesmo.

Estou animado com essa nova produção. Eu gostei daquela primeira fase e essa tem tudo para ser muito boa.
 
Re: Eis o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra Leia mais em: Eis o primeiro

Parece bom!

Torço pra que não seja tão infantil quanto a primeira fase. Seria uma ótima surpresa se eles mudassem esse aspecto do anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo