1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ei ! oque eh isso ???

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Psychedelic Furs, 28 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

ta...eu antes era um alegre hobbit ( era oq ficava escrito embaixo de meu nome )
    quem q teve a ideia de por esse novos nomes como gollum, filhote de orc !!!! , e guardiao ???? :obigeek:

2. João E. B.

João E. B. Usuário

Simples! O fórum mudou de tendência: Virou Lawfull-Evil...

3. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

tipo..... oque vc quer dizer com lawfull evil ? :o?:

4. bombadil

bombadil FATHERLESS

gargalhada mortal:
    hauhauhauahuahuahauaha!!!!!!
    agora cs votem em mim pra Admin mais odiado vai!

5. To dizendo que essa votação dos adimns ta deixando eles estranhos.... :mrgreen: :obiggreen: :roll:

6. João E. B.

João E. B. Usuário

Que ele é Leal e Mau, Em suma é uma tirania...

7. bombadil

bombadil FATHERLESS

Desentendimentos geram desentendimentos.
    Corte uma das pontas conflitantes e o círculo vicioso se acaba. Essa é a função dos Mods e Admins.

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ai q meda..... 8)
    Como ja dizia algumas bibas e cia...

I will survive.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar