• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

Nossa, fiquei surpresio ao ver essa notícia quando estava pesquisando na internet que me cadastrei aqui na Valinor (a origem da notícia) para ter mais informações sobre o assunto.
Fantástico, já tinha perdido as esperanças que publicassem essas obras.
Pelo que li aqui no tópico, é uma parceria entre a Valinor e a editora, é isso?
E tem alguma previsão de lançamento?
Vai ser em livrarias de todo Brasil, ou será por encomenda?
Fantástico...parabéns :clap:
 
Na verdade a Valinor apoia o projeto, mas dessa vez não é uma parceria.

Sobre o andamento, ainda estamos na tradução. Porém logo terei novidades.
 
Infelizmente nossa distribuição ainda é pequena Não sei extamente onde terá, depende das livrarias quererem ficar com o livro.

Mas qualquer coisa, por encomenda é garantido. :)
 
Meninos vcs não brincam em serviço! :D Parabéns pelo empenho de manter as obras de Tolkien sempre se renovando :D :obiggraz:
Agora me digam como vai ser a distribuição, vcs já conversaram sobre isso? Vai ser distribuido em todo o Brasil ou será + ou - no esquema do curso de quenia?
 
8O 8O 8O 8O Essa noticia das cartas é Tão fantástica que só hoje tive fôlego para escrever.....mas na verdade não há necessidades de palavras....é o melhor choque dos ultimos tempos.
 
Geralmente o que encarece o preço do livro é a distribuidora, né? Por isso a dificuldade em colocar nas livrarias de todo o Brasil =/

Bem, enquanto isso, ficamos esperando =)

100+ 8-)
 
Bem, só mesmo agora vou comentar... mas palavra spara quê? :o?: É simplesmente uma das melhores notícias que já recebi na minha vida! :obiggraz:

Por isso!!! :D :D :D :D Espero anciosamente pelo lançamento do livro, para poder arranjá-lo de modo que chegue a este lado do Atlântico (a Portugal! :mrgreen: )
 
bom galera essa foi uma das melhores noticias dos últimos tempos e graças e possibilidade de compra pela net vou adquirir o mais sedo possível e não vou esperar pelas livrarias desse fim de mundo onde morro (tem livros de leva mais de 3 messe em relação o resto do pais).
 
Deixa eu falar!!! Deixa eu falar!!! _o/ Brigado!!

Cartas não tem nada a ver com a Valinor, Peregrino.

Daeron Ð disse:
Por isso!!! :D :D :D :D Espero anciosamente pelo lançamento do livro, para poder arranjá-lo de modo que chegue a este lado do Atlântico (a Portugal! :mrgreen: )
Uai, Daeron, aí em Portugal não tem Cartas???
 
Se cá há as Letters traduzidas? Não... :osigh:
Aliás, pouca coisa temos traduzido de Tolkien... Temos o SdA; o Sil; Contos Inacabados; O Hobbit; As Aventuras de Tom Bombadil; Algumas biografias sobre Tolkien, de Michael White, Joseph Pearce, Alguns livros de estudo das obras de Tolkien de Colin Duriez e Vincent Ferré, e outras ainda :tsc: ~

Mas vou ter que arranjar as Letters daí! isso tenho! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo