• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

pirate.von disse:
O MAIS FEIO É UM MONTE DE MARMANJO BABANDO OVO PRO CARA, HUAHUAHUA.
SEUS NERDS AFRESCALHADOS!
Ninguém aqui está "babando ovo" pra alguém, mas pelo fato do Letters ser publicado aqui no Brasil.
Feio é o trabalho de tradução que a Martins Fontes fez com SdA, isso sim.
 
Eu acho se eles forem autografar cada exemplar vai ficar cansativo, né? :P
 
Nisso que eu estava pensando. :think: Quem sabe eu apareça no lançamento, he he.
Ah, Cacho, sonhar alto não é proibido, sabe...


:lol:
 
Sonhar? Quanto ao Tengwar, que é num final de semana, a sorte é maior. Falta saber se o Letters cai num final de semana: eu irei (tá certo... tem que convencer os pais...). Ah, se você fo vai ter encontro de dragão e mago :obiggraz:
 
Se eu tivesse 18 anos, tivesse dinheiro, fosse independente, não estudasse, estivesse livre nesse dia, não estivesse com sono... talvez eu aparecesse ^^ viu Cacho, providencia esse livro pro pessoal de PF, hauahauhau...
 
Fëanor ¥ disse:
Smaug disse:
...vai ter encontro de dragão e mago :obiggraz:

Se me sobrar dinheiro e o chefe liberar, pode por um elfo aí no meio também. :)

Ah!, se esse orc que vos fala tivesse grana e tempo pra ir... Seriam então um dragão, um mago, um elfo e um orc: A Sociedade do Livro!!! :lol:
 
Ah se eu tivesse mais dinheiro... =/
Preciso de um emprego... definitivamente.

Mas e então, quando teremos mais notícias? O tradutor "meia-boca" aí já sabe quando será lançado o livro? :P :*

100+ 8-)
 
Evitem fazer chat aqui, pessoal.

Quanto ao lançamento, direi mais uma vez: se tudo correr bem, deve sair em agosto.
 
Ai... vai ser duro esperar até agosto, mas, fazer o quê? :osigh:
Eu já até juntei o dinheiro pra comprar :mrgreen: essa parte das minhas economias são sagradas :mrgreen: :mrgreen:
 
Sobra as famosas Cartas de Natal que Tolkien enviava à seus filhos: terá nesta tradução as ilustrações do Papai Noel que Tolkien fazia?
 
Claro que não.

As Cartas de Papai Noel constituem um livro próprio, que nada tem a ver com o livro As Cartas de J. R. R. Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo