• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

Gabriel disse:
Snaga disse:
Tem certeza que não vão pular nenhum parágrafo??? :lol:

Absoluta. :obiggraz:

Olha lá, hein... :P

Hehehehe, brincadeira ^^ E mais uma vez, meus parabéns ao Thiago, Gabriel e Fábio por mais um livro "by Tolkien" para nossa estante =)

Há chance de virem as HoME? Tomara, porque seria quase um coroamento :mrgreen:

100+ 8-)
 
Para existir a chance de "vir algo" (HoMe ou não), depende do sucesso das Cartas.

Mas pela resposta do pessoal até agora, acho que não terá muito problema. :D
 
Gabriel disse:
Para existir a chance de "vir algo" (HoMe ou não), depende do sucesso das Cartas.

Mas pela resposta do pessoal até agora, acho que não terá muito problema. :D

Ah, pois é né, cara... mas tendo em vista o Curso de Quenya... ;/
Como o Ispaine falou, ainda tem 300 reservas pra sair, será que elas sairão? Tomara, tomara mesmo!! Eu confesso que também demorei muito pra comprar a minha, estou passando por uma puta barra aqui em casa, em relação à grana, mas eu me esforço e economizo uma graninha pros livros de vocês =)

Espero que esse tipo de coisa não aconteça com as Cartas e nem com o livro de Tengwar do Deriel, quanto mais livros, melhor! Sempre! :)

Boa sorte!

100+ 8-)
 
Só que não dá pra dizer que o Curso de Quenya é uma das coisas mais populares entre os fãs de Tolkien, não? É algo para um nicho muito específico.

Já as Cartas abrangem todo o fandom, sendo de interesse de qualquer um que tenha lido os livros "básicos" do Professor. O nicho é muito maior.
 
Gabriel disse:
Só que não dá pra dizer que o Curso de Quenya é uma das coisas mais populares entre os fãs de Tolkien, não? É algo para um nicho muito específico.

Já as Cartas abrangem todo o fandom, sendo de interesse de qualquer um que tenha lido os livros "básicos" do Professor. O nicho é muito maior.

É verdade, é verdade... o público comprador das Cartas vai realmente ser bem maior do que os do Curso de Quenya! Bom, sendo assim, que venham os outros livros! :D

100+ 8-)
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O ¹²²³²¹³²³¹³²¹³¹
eru existe...
E QUE VENHAM OS HOME!!!!!!!!!!!

*ainda embasbacado e limpando a baba e as lagrimas do teclado*

soh pod c uma alucinaçao... eu devo ter dormido mal essa noite.... 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
 
Ah, pois é né, cara... mas tendo em vista o Curso de Quenya... ;/
Como o Ispaine falou, ainda tem 300 reservas pra sair, será que elas sairão?


eu postei la, pedi o curso estou esperando os mano confirmarem por email o meu pedido pra eu pagar, e queria saber o preço do frete pra ca pra salvador que eu nao sei como ver :/
 
WOW 8O

Isto que dá ficar alguns dias fora da internet... Quando li esta notícia, me lembrei um pouco da felicidade ao ler algumas notícias sobre os filmes, ou então da felicidade ao ler cada capítulo, ver que SdA ficava cada vez melhor!

Ainda não tenho alguns livros de Tolkien publicados aqui no Brasil, mas este com certeza farei questão de adquirir! :wink:

Valeu pela notícia Deriel, e que tu tenha (assim como os outros) muita boa sorte na demanda! :D
 
Poxa, que bacana essa notícia do Omelete, aos poucos vamos ver espalhadas por outros sites, e isso é bom :D
 
:pula:
Caramba!!!! Melhor que isso só se a Martins Fontes mandar traduzir novamente as obras que ela e parar de vender essa "adaptação" que ela chama de tradução das obras do professor. Ou então junto com as Letters, virem também as HoME :grinlove:

Mas parabéns a todos envolvidos no projeto. :clap:
Pode reservar um exemplar pra mim. :wink:
 
Se as Cartas não venderem pelo menos 15 mil exemplares eu chuto a bunda de um por um dos que se dizem fã de Tolkien :evil: (sm, referência nerd ao et do Douglas Adams que prometeu a si mesmo chutar a bunda de todos os seres vivos do universo :obiggraz: )
 
Assim... eu tinha prometido pra mim mesmo que os livros que eu tenho em inglês não compraria em português... o Letters eu já tenho há alguns anos... mas o que são promessas além de algo a ser quebrado?
 
YESYESYESYESYESYESYESYESYES
Eru existe mesmo!
Agora gente, vamos todos comprar essa porcaria de livro (porcaria no bom sentido)!
A distribuição vai ser ampla ou mais limitada?
 
Podemos comparar as Letters aos CI em idéia de vendas...
Acho que vai ser o maior sucesso sim, senão eu te ajudo Deriel :twisted:

E Max, já faz um tempo que a MF mandou retraduzir o SdA :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo