• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

Lordpas disse:
8O

O que posso dizer?

Parabéns e toda a sorte possível para o Gabriel (Tilion), Deriel e Ispaine nesse trabalho.

:clap:

Sem dúvida uma conquista e uma injeção de ânimo para todas as comunidades Tolkien que conhecemos.

É acho que falei o óbvio, mas é que não tem como escrever mais nada :grinlove: .
Poxa vida gente... Todo mundo merece! :D
Faz uma beeeela cara que não entrava aqui, e tbm nunca postei muito...
Vou começar a frequentar mais o fórum, quem sabe aprendo alguma coisa...
Muito feliz com a notícia (como acho que todo mundo está!)
http://thedarkside.weblogger.com.br
Saudações
 
Cartas

que que eu, um mero mortal, posso dizer? É uma notícia e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r com todas as letras. Mal espero te=lo pra minha coleção (O Hobbit, O Senhor dos Anéis, O Silmarillion, Contos Inacabados, Roverandom, Mestre Gil de Ham, Tolkien Uma Biografia, Mundo Mágico do Senhor dos Anéis, Curso de Quenya e já tenho lugar reservado para o de Tengwar e o Letters agora!) Nada melhor que isso, agora também falta As aventuras de Tom Bombadil (que já existe em português, duvida? Nas Livrarias Curitiba é só procurar no arquivo deles. Detalhe: não disse que é o português do Brasil)

Vamos atrás dos Home agora!
 
8O :D :clap: :dance: :dance:

quase não acreditei quando li a msg da YavannaLan sobre esta notícia na lista da Toca/SP!!

Quando sai??
posso pedir de presente do dia dos namorados??
posso??
:mrgreen:
 
Foda! :clap:


Essa notícia me deixou extremamente feliz!

Acho que não tenho mais palavras para expressar o que isso significa!

Que a MF se exploda! :P
 
AI MEU ERU! NEM ACREDITO!
QUE FODAAAA!
É REALMENTE UMA NOTICIA EXPLENDIDA! ESTOU CHOCADO... NAUM ESPERAVA POR ISSO!
MAL POSSO ESPERAR PRA COMPRAR!!!
P.S.:Alguma data prevista?
 
Essa é mesmo a melhor notícia dos últimos tempos, parabéns pela iniciativa, e podem contar comigo pra ajudar a engrossar as vendas, quem sabe não vem mais por aí? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
:amem: graças ao bom Eru :amem:

uma pena qua não chegue pro meu aniversário ainda.......mas vale a pena....


vou extrapolar aquela historinha de criança interior, pra tentar ganhar de dia das Crianças....
 
8O Ainda to em choque!!! Me belisca :eh: !!!! Não poderia ter chegado em hora melhor pra alavancar a moral do pessoal. De fã para fã!! Vamos torná-lo campeão de vendas!!!!!!!

:uhu: :pula:
 
Hwestrë está:
8O Chocada
:D Feliz
:aham: Metida, pq vai comprar assim que sair
:clap: idolatrando o pessoal que mais uma vez vai fazer um trabalho difícil por nós, fãs: Gabriel "Tilion" Brum, Thiago "Ispaine" Marés e Deriel!!

Valeu, mas eu ainda estou 8O !
 
Eu tenho que postar aqui de novo!!!!


Eu ainda estou chocado 8O

As preces que fiz a Eru forma atendidas :pray: :pray: :amem:

Eu não consigo acreditar, espero que isso não seja um sonho


Tolkiendili, Comemorem!!!! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo