• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

Hum... se essa é a melhor notícia desde a publicação do Silmarillion, quer dizer que as Letters têm mais conteúdo que os Contos Inacabados?
 
Hum... se essa é a melhor notícia desde a publicação do Silmarillion, quer dizer que as Letters têm mais conteúdo que os Contos Inacabados?

Isso eu nao sei, mas ia ser lindo o Deriel postando agora dizendo q tudo nao passa d uma mentirinha pra brincar com o povo do fórum...
 
Estou simplesmente embasbacado, parabéns a todos pela iniciativa, vou comprar com certeza quando lançarem... Letters, no Brasil? Só pode ser sonho... :)

Desculpe se já fizeram essa pergunta (provavelmente já...) , mas quando pretendem lançar o livro prontinho e bonitinho?

Parabéns! :clap:
 
A princípio, no início do segundo semestre. Mas a possibilidade de ser antes não está de todo excluída. :mrgreen:
 
Acho que a melhor resposta para quando o livro vai ser lançado é:
O quanto antes, mas se correr para não prejudicar a qualidade.

Sobre o conteúdo do Cartas, ainda estou na metade, mas já encontrei mais informações que o Contos. Mas não é possivel comparar, qualquer informação sobre a Terra-Média é valiosa. :)
 
Parabens ae Deriel.Se tiver trabalho ruim já até sei com quem reclamar ! :lol:

Brincadeira cara,mas estou ansioso pra ver este trabalho....
 
YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! Temos todos que marcar lá no Ponei pra comemorar essa notícia. Além de abrir novos horizontes para nós, pobres fãns brazucas que não tem acesso aos textos em inglês, dá a esperança de que HOME venha na cauda desse dragão. Quanto à vendagem, é bom lembrar q o Contos ficou várias semanas no topo da lista de algumas livrarias, levando em conta q não é um livro tão atrativo para aqueles q não são tãaaaaaao fãns assim, quando era o Silmarillion.
 
suspeitei desde o principio, muito rlz, toh doido pra que chegue logo pra eu comprar, eu vou comprar o curso de quenya com voces que alias toh precisando tirar umas duvida do tipo, quando custa o frete pra ca pra salvador? eu encomentei sem camisa, mas e se eu mudar de idéia? Como faço pra comprar a camisa sem precisar pagar outro frete? e o livro chega em quanto tempo? e da pra aprender mesmo pelo livro? pq toh com muitas expectativas e nao queria me decepcionar =)
AS CARTAS ALELUIA, SEMPRE QUIS LER ELAS :?
 
Isso é realmente maravilhoso!!!!
Quem diria hein!!! Será que ano que vem a gente ganha HOME de presente???
 
Gondor em ´glória! Que as trompas de Oromë toquem com furor! Viva Tolkien e sua obras, viva as Letters of J.R.R.Tolkien!!!

Certamente quando der a data, eu compro na hora! DEVEMOS FAZER UMA FESTA!!!
 
Uma boa notícia realmente. Espero que atentem bem para o primor da tradução, diagramação etc. Não vale nada ter pressa para depois descobrirmos alguns erros. Afinal, já esperamos vários anos, mais algum tempo não faz tanta diferença se tivermos um produto de alta qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo