• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

8O

E podia ser diferente?

Parabéns Tilion, Deriel, Ispaine e todos os outros que estão por trás dessa grande conquista! :wink:

Hantalë!

100+ 8-)
 
8O . 10³³²¹²²¹²

Putz! Uma notícia dessas merece até notação científica! Já estou ansiosa por um desses! :grinlove:
 
:abraco: Nos responsáveis pelo projeto, que é Sensacional! :clap:
Aos empresários da Arte & Letra Editora, meus sinceros agradecimentos em nome de todos os Fãs de Tolkien no Brasil. :amem:
 
8O
Cara, isso é maravilhoso!
Um ótimo trabalho a todos os envolvidos nesta campanha e nem vejo a hora de ter o meu exemplar!
 
Esta é uma notícia ESPLÊNDIDA! 8O :D Especialmente porque eu fiquei tão escaldada depois de revisar SDA que é bom saber que a tradução ficará nas mãos do pessoal daqui, competente e cuidadoso.

Aproveito pra me colocar inteiramente à disposição de vocês pra qualquer ajuda... acabo de receber meu Certificado de Proficiência em Inglês pela Universidade de Cambridge com nota A. Eu adoraria dar uma maõzinha... :obiggraz:
 
Amigos,
Podem ter certeza que nos esforçaremos ao máximo para que essa iniciativa seja um sucesso.
É claro que estamos eufóricos hoje, mas estaremos o dobro quando tivermos o livro em nossas mãos!
Realmente, foi a melhor notícia do ano!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo