• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

O que vai ser???

Ora, sucesso total... Eu mesmo não ficarei sem o meu exemplar. E quem eu conheço irá comprar porque eu sou um chato e farei com que eles comprem..

Parabéns, olha, a Equipe Valinor tá bombando no ano de 2005... Muito show...
 
:pula:

Só tenho que agradecer. É realmente impressionante o trabalho dos fãs, me sinto até envergonhado de não fazer nada enquanto esses caras fazem coisas tão magníficas. Eu agradeço e desejo boa sorte para vocês.

:clap: 8O

Posso mandar um "se fudeu" para a Martins Fontes?


SE FUDEEEEEEEEUUUUUUUUUUU
 
Krebain disse:
:pula:

Só tenho que agradecer. É realmente impressionante o trabalho dos fãs, me sinto até envergonhado de não fazer nada enquanto esses caras fazem coisas tão magníficas. Eu agradeço e desejo boa sorte para vocês.

:clap: 8O

Enciclopédia Valinor.

Krebain disse:
Posso mandar um "se fudeu" para a Martins Fontes?


SE FUDEEEEEEEEUUUUUUUUUUU

Não.
 
Indiretamente ou não, a enquete da Duvendor ficou engraçada agora:

Qual livro de Tolkien deveria ser o novo projeto de tradução da Editora Martins Fontes ?

Que Martins Fontes que nada, agora é a Arte & Letra 8-)
 
Eu mal posso acreditar!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

As letters finalmente em português!!!


É bom d+ pra ser verdade.


Já existe alguma idéia do preço? vai ser lançado em todo o Brasil?
 
Deriel disse:
O lançamento se dará ainda este ano e conta com Gabriel "Tilion" Brum como tradutor, este que vos fala como um dos revisores e Thiago "Ispaine" Marés como editor. Alegremo-nos, que hoje é dia de comemorações ! :D

Bom, eu queria oferecer a tradução da carta 246. Como ela me interessou muito devido ao papel de Arwen (vide entrevista ou textos) tenho algumas versões, incluindo as notas...
 
Smaug disse:
Indiretamente ou não, a enquete da Duvendor ficou engraçada agora:

Qual livro de Tolkien deveria ser o novo projeto de tradução da Editora Martins Fontes ?

Que Martins Fontes que nada, agora é a Arte & Letra 8-)

Boa hora de se corrigir isso por lá !!! :mrgreen:
Associados ! Mexei-vos. :D
 
Sem dúvida a notícia do ano!!! Essa é mais umadas grandes conquistas que os fans de Tolkien teram daqui para frente!!! Graças a Tilion, Deriel e Ispaine!!!
Parabéns e obrigada a todos!!!!
E quanto a nós... vamos todos nos preparar e comprar o livro assim que sair para que venha também as HoME e aí seremos imensamente feliz!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
 
Nossa! Olha só o que os caras aprontam!

É Tengwar, é Quenya, é Letters! :pula: Já sei que são os próximos da minha lista! :D

Le melin gwaith Dor-Rodyn! :mrgreen:
 
É, eu estaria muito mais emocionado e agitado se eu tivesse sabido disso lendo aqui. Mas alguém casualmente comentou comigo sobre isso no msn e... bem... estragou a surpresa e a emoção.

Anyway, muito foda vocês fazerem isso :pula: :D
Boa sorte! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo