• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ei ei ei Deriel eh nosso rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Ei, ei, ei Deriel é nosso rei....
Indo, indo, indo nosso rei tá se sentindo...
Ido, ido, ido esse aí é convencido...
Ina, ina, ina ele vai pra guilhotinha...
Ia, ia, ia abaixo a monarquia...
Oa, oa, oa roubem a coroa...
Ow, Ow, Ow corre que o rei chegou!

huahuhuahuahu (me empolguei, foi mal)
 

ArienSunMaiden

A Dama Vermelha
Uia!! o_O

HAUAHAUAHAUAHAUAAHAUHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUA!!!
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUA!!!

É cada uma, viu? Affe!

HAUAHAUAHAUAHUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA!!!
 

yávië

Usuário
ts tsc....eh oq esse rio de janeiro faixx com ax pessoax...
essa ai foi resultado de q?lapa, copa,barra,nitera?
vixi..quero soh ver esse fórum na segunda....
 

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Deriel? Rei?

pffffff hauahuahauahauhauyahuyauyhahyuahauahuayhauhauahuahauyahuahauy
hauyhauyauyahayuahuyhauyhayuahuahauyhauyahuahyahauahuahauyha
uyahahyauhauyahuahuayhauahauyhauyahauyhayuahuayhauhauya

Nem a p** juvenal!!! Golden Balroggie pra esse topico com certeza!!

Mais falando serio... ele eh um cara legal...
 

Deza

Blink
Golden Balroggie pra inutilidade desse tópico
O que é pra falar aqui
Que não seja um flood
Ei Ei Deriel é nosso rei
Cuidado ai no Rj, pq aqui sobrou gente suficiente pra tomar o castelo :lol: :lol:
Acho que vou ser a primeira a me candidatar caso vc não seja mais o rei a ser a rainha :twisted:
 
Eita...
Esse tópico realmente é muito ínutil....quem de vocês ai tomou essa cachaça toda?
Eu não tenho tempo pra perder com musiquinhas pro Deriel, portanto...
BALROGGIE NELE!!! :twisted:
Ps: No tópico :mrgreen:
 
Ae...tem gente que não ta entendo o pq do topico...

É que por alguns instantes, na noite de ontem, o Forum Valinor que vcs conecem passou a se chamar "Forum ei ei ei Deriel é o nosso rei"....
Isso mesmo...no titulo do topico, aparecia escrito :"ei ei ei deriel éo nosso rei"....por isso o carinha abriu o topico....

Mas hoje de manhã quando voltei ja tinha voltado a ser forum valinor....aí o topcoo se tornou inutil...

Bom...acho que o deriel ta querendo nos mandar uma msg subliminar, ou coisa do tipo...hehehe!
 
tira isso!!!
bah!
q coisa mais feia, se achando melhor q nóis, e os outros ainda fazem musiquina, esse paí eh DEMOCRÁTICO, ou era pra ser.

AUHUHAUHAUHAUHAHAUHUHAAUHAUHUAHUHAUHAUAUHAUHUAUHAUA
HUUHAUHAUHAUAUUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHUAUHAUHAUHUHAUH
AUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo