• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ehhhh, vo assisti de novo hoje!!!!!

Luthien, eu ja tinha comprado um ingresso pra hoje antes de ver o filme, pois sabia que iria ver outra vez, portanto, hoje estou la na terra-média outra vez!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
balrog tem asas!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Eu vou assistir hj pela primeira vez...espero que esteja menos tulmutuado.
 
É, ele tem asas, só que as asas dele sao formadas pela sombra.. é só reparar com atencao :D
Alias o Balrog da medo, eu fiquei com medo qdo o vi :/ eu imaginava ele totalmente diferente, mas o balrog do filme fico mais fodao do q o q eu imaginava :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Hehehhe ... pode parecer exagero, mas pretendo assistir mais 2 sessões para poder notar possíveis falhas na adaptação e tbm podeer apreciar melhor os efeitos especiais.

O Balrog com certeza superou as minhas expectativas, pois eu imaginava ele um pouco menor e em pele-carne-osso. Mas essa versão ficou excelente, aonde ele é apresentado totalmente em Fogo e Sombra. Sem contar que as asas dele são feitas TOTALMENTE de sombras.

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
Vamos lá gente mais uma discussão.
Eu acho que não tem asas coisa nenhuma e acho que a pele dele não é feita de fogo e sombra e sim o que apareceu foi isso. OPINIÃO MINHA. Para não decepcionar ninguém, P.J fez um Balrog que pode ou não ter asas. PERFEITO.
PORQUE NINGUÉM NUNCA VAI ME CONVENCER QUE BALROG TEM ASAS e mesmo se tivesse asas no filme, eu não ia estar convencido ainda pq não foi Tolkien que fez o filme e nem a família dele disse nada para P.J ter se baseado em algo. Porque se for assim eu chego daqui a 30 anos e faço eu mesmo um filme Senhor dos Anéis e coloco o Balrog sem asas. Tolkien é interpretação PURA em alguns pontos.
 
quote:
É, ele tem asas, só que as asas dele sao formadas pela sombra.. é só reparar com atencao :D
Alias o Balrog da medo, eu fiquei com medo qdo o vi :/ eu imaginava ele totalmente diferente, mas o balrog do filme fico mais fodao do q o q eu imaginava :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!




isso eh o nirvana do filme!


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Vou ver hoje novamente e mais umas 3 ou 4 vezes ainda.
Vou arrastar o maior número possivel de gente... até meus avós que nem vêem filmes... hehe... será que cachorro e gato pagam entrada?

No filme as malditas asas aparecem... envoltas em sombras... assim, fica uma certa dúvida se é de verdade ou não.
Sinceramente? Gostei do Balrog, mas esperava muuuuuito mais....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
poizeh... hj eu tbm vou ver d novo!! alias, era para eu estar vendu, mas o panaka aki esqceu do dinheiro!! :(( eh ateh comico... daki a pouko to indo.. :)))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
Eu vou ver amanha pela 3a vez... e depois domingo...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
algo como... ontem eu passei 4 horas esperando pra v o filme na primeira seção -____- e a noite jah tinha gente comprando ingressos pra v hoje e ontem a noite esgotaram os ingressos de hoje e de amanhã!!! eu tou sem condições de vÊ o filme denovo... e só tá passando em 2 salas aqui em joao pessoa... mas valeu a pena esperar 4 horas e mais 1 hora na fila morrendo de calor e sentindo aquele aroma agradavel de axilas suadas :P

Legolas tesaum da minha vida X)~~
 
Nao sei qtas vezes eu vou ver esse filme, mas acho que pela extensao e detalhes do mesmo, assistir apenas 1 vez é muito pouco. (por isso eu fui ontem e vou hj :DDD )
hehehe

Lili: Roube um cartaz do Legolas e cole no seu quarto..


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
roubar um cartaz do legolas???? q nada! eu quero é o proprio!

Legolas tesaum da minha vida X)~~
 
realmente eu não vi o balrog com asas... mas ele tem asas sim! :)
e soh poderei ver o filme novamente na segunda, pq vou ter vestibular agora no fim de semana... e amanha não rola deu ver

Solum, Filho do Papai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo