• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Efeitos Especiais

Excluído052

Excluído a pedido
Enquanto a enquete da Valinor não muda (puxa! Faz tempo, não?) o que vocês acharam dos efeitos especiais do filme - baseado nos trailers?

Na medida
Exagerados
Fracos
Magníficos
Horríveis
 
Excelentes
Tem gente reclamando, mas está ótimo.
A IL&M não faria melhor

A.R.E.
 
Concordo com o Knolex, tá excelente.

Afinal, se for por special efects demais vai acabar chamando a atenção pra eles, e tirando uma parte da atenção pra historia/roteiro que é o mais importante.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Tá muito bom, mas podia ser melhor. De qualquer forma, acho que os efeitos especiais (nem que sejam de má qualidade) não atrapalharão o bom andamento do filme.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Reporter: Sobre os efeitos especiais, vc nao acha q no lançamento do terceiro filme eles ja nao vao mais parecer tao inovadores?Diria até ultrapassados?
Peter Jackson: Os efeitos especiais apenas vao nos auxiliar a contar a estoria, nao serao o foco principal...nao quero fazer uma "Ameaça Fantasma".

Nossa...muito bom hein? hehehehe
Eu estou achando os efeitos ótimos! Na medida para estoria e muito "verdadeiros".Vi gente reclamando do Troll...mas eu achei muito bom! E o tamanho dos Hobbits? ninguem vai citar isso?? Nao eh mole fazer aquilo nao :).Qt ao Colision Detect q um leitor falou (na hora em q Sam escapa do ataque do Troll), eu acho q ele soh eh notado qd passamos quadro a quadro o trailer...e ninguem vai perceber isso durante o filme!! Mas essa perda nos quadros de animacao pode ser proposital. Como por ex para tentar denotar uma velocidade absurda à cena. Como se o ataque do Troll acontecesse num piscar de olhos...[lembra de Maverick, qd Mel Gibson saca o revolver?].
Outro exemplo q pouca gente notou, qd Legolas atira a flecha em direcao ao Orc, quase no final do trailer, se vc passar quadro a quadro vera q a flecha nao esta la ateh o Elfo fazer a mira. Ele faz todos os movimentos, como se fosse pega-la, seu braço levantado, de repente ele ja esta com ela no arco, mirando um orc. Com certeza isso eh pra dar ideia de velocidade acima da media e enaltecer as habilidades do arqueiro. Eh um truque muito usado no cinema.
Mais um detalhe interessante q parece q ninguem viu: Um dos Nazgul, na cena em q Arwen grita algo como Come and claim him , aparece com uma estranha mancha negra no braço! Como isso aconteceu? Provavelmente o manto negro deve ter escorregado, deixando à mostra o braço do ator. Acredito que na versao final, entre o manto e a luva haverá um vazio digital , para representar a falta de corpo fisico dos Espectros. Mas isso passou no trailer....vc acha q na versao final do filme eles vao deixar isso passar??

E devemos levar em consideracao que o filme ainda nao esta pronto, e os efeitos vao passar por refinamentos ateh a estreia.
Lembram da cena do exercito que vimos no primeiro Teaser?? Lembram como ela ficou fantastica no último trailer?? Foi um salto e tanto!!
Como eu ja disse antes, a WETA digital tem tudo pra terminar no time das grandes empresas de efeitos especiais.


Edited by - kanawati on 12 October 2001 20:25:15
 
tb acho que naum esta finalizado...soh que os cara taum deixado tudo pra ultima hora naum? soh espero que eles façam td direito e naum esqueçam destes detalhes, pois como o livro eh fenomenal, gostariamos de ver uma filme a sua altura...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É, pelo que eu pude ver nesse último trailer, os efeitos especiais vão ser bem legais... Mas o problema é que tá tendo muita coisa boa ...Star Wars, Matrix, E os caras vão ter que mostrar serviço... Eu , particularmente, não gostei muito daquele Troll que ataca em Moria... Sei lá, tá meio massinha de modelar!
hehehehehehehehe Mas como o povo tá falando , aina falta finalizar!
 
como muitos de vcs ,eu tb acho que estão na medida ! e que os efeitos especiais ñ devem ser exagerados ,como em AMEAÇA FANTASMA , senão acabam virando "defeitos especiais". ehehehehehehehe...
 
Pra mim, os efeitos estao otimos!
Aquela cena q o Sam escapa do Troll eh muito louca!
E os hobbits no seu tamanho? Ficou muito 10!
To morrendo de vontade mesmo eh pra ver os outros seres da Terra-Média: os ents, O Balrog de Moria e tantos outros seres fantásticos.
 
Essa pergunta vai lá pra enquete, assim que eu conseguir atualizar aquela porcaria (não, não me peçam pra explica :)
 
Eu não sei qto a vocês, mas não consigo visualizar os resultados das enquetes.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu tb não estou conseguindo ver o resultado naum!
E de vez em quando a página simplesmente sai do ar! Sempre aparece uma mensagem de erro interno do servidor? É por causa do volume de visitas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo