• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

eee....

Status
Fechado para novas mensagens.

Nartirë

Elfa boazinha
Tah gente... :oops: ...desculpa ter escrito aki...mas eh q eu sou "nova" aqui ... :mrgreen: .hehehe...descobri como posta há pouco tempo...por isso, me perdoem!!!... :grinlove: ...Grande Bjo!!...Obrigada pelas Boas-vindas!!!!! :lily: ..aliás...eu AINDA estou descobrindo coisas aqui...tipo..essas animações na "assinatura"...como põe??
 
Oi Nartire!

Bem..... animações na assinatura??? Vc diz as figuras????

Bem...... pra colocar elas vc precisa ter o endereço da imagem que vc quer colocar (http://www.endereço.com.br/imagem.jpg) e colocar na assinatura entre:

img (endreço) /img

só que o img e o /img tem que estar entre colchetes [ ] e nenhum espaço


A imagem não pode ser muito grande tb..... hehehehe



bem..... é isso..... qualquer dúvida entre em contato comigo por:

MP - Mensagem Privada (já sabe usar? é um recurso do fórum.... entra nelas no canto superior direito, bem fácil de usar)
ICQ - 22258254
MSN - dirhil@hotmail.com

Ok amiguinha??? Bem vinda novamente! :wink:




Ah.... antes que eu esqueça...... tou trancando este tópico de novo pois não está relacionado aos filmes, ok? :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo