1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ééé musa do verao, calor no coraçao...

Tópico em 'Música' iniciado por Anakruss, 26 Set 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Anakruss

Anakruss Usuário

quem curti Felipe dylon???? 8-) :mrgreen:

2. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

EU o/

Minha preferida é Deixa Disso, o solo é animal e o riff destruidor.

Pena que ta cheio de garotinha poser que diz que gosta de Dylon só porque aparece na Mtv, mas não conhece nenhum trabalho dele antes da fama, agora que é modinha todo mundo diz que gosta :tsc:

3. Anakruss

Anakruss Usuário

Pode crer!!!!! O cara é fera, tem umas baladinha animais! Ele nao tem culpa de ser bonito po! Eu tb sou, mas e dai, é um fardo q nós Ninfetinhos temos q carregar....aff :|

4. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Felipe Dylon?? Uhhhhhhh... gostosoooooo....
    o cara eh fera, canta suuuper bem.....
    :roll:

soh pra rir esse tópico....

5. Anakruss

Anakruss Usuário

É isso ae, eu sou gostosooooooo.... :lol: :lol:

6. .plück.

.plück. Usuário

O cara é supimpa.

7. Knight

Knight Rider On The Storm

O que mais me encanta nele é a profundidade das letras :obiggraz:

8. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

claro...assim como uma musica do Tommy Iommi.... :roll:

concordo

9. Nunis

Nunis Steve Young

Ele toca mais que o Blackmore e canta mais que o DIO!!!
    Pra que Rainbow então????

:eek:

10. ?

? Banned

LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

11. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Nossa, Musa do Verão, possui um vocal brutal, solos de guitarra macabros e ainda por cima um ritmo digno do Incorporate Metal, estilo The Sixth Harmony......
    Ele é sanguinolento, super bacana.......

12. Abroba

Abroba Usuário

O pior de tudo q eu vi ele no programa do João Gordo é o cara é gente fina. Na dele, não é metido, não foje das perguntas, não faz cu doce pra responder...

A única merda foi o seguinte: Ele disse q curte Iron Maiden e tenta imitar o Adrian Smith nas musicas dele. Não sei onde...

13. Anakruss

Anakruss Usuário

Ae galera...esse tópico é para falar bem do Felipe, por favor colaboram. Sem piadinhas e ironias certo
    eu agradeço

14. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Alguém me explica quem é esse aí? Não conheço. :roll:

15. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

:lol: :lol: :lol: :lol:

Igualzinho mesmo! :lol:

E o vocal dele é tão bom quanto o do Brude Dickinson. :roll:

:gotinha:

16. Dá pra elogiar Felipe Dylon sem ser irônico ?! 8O

Bom, a que eu mais gosto é aquela que ele canta Oh menina deixa disso quero te conhecer / Vê se me dá uma chance, tô afim de você.

Fudida essa música.

17. Idril

Idril Usuário

Não curto Felipe Dylon, mas tem quem curte. Na minha opinião, ele é apenas mais uma estrelinha do pop que a mídia criou. E só, sem querer agreir quem curte o som do moço. :roll:

Vou trancar o tópico, pois ele não rendeu nada de interessante até agora - só flood. Quem não gosta de Felipe Dylon vai começar a usar o tópico pra floodar, que nem fizeram em um outro tópico que eu tranquei também há meses.

Se alguém ou mais gente se propor a deixar o tópico numa boa, funcionando como todos os outros, me mande MP que eu reabro o mesmo. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar