1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Edward manda recado ao Brasil: "Façam os Jogos do jeito brasileiro"

Tópico em 'Esportes' iniciado por abylos, 19 Jul 2012.

  1. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    LONDRES - A rotina ainda pacata da Vila Olímpica foi quebrada nesta quinta-feira por uma visita real. O príncipe Edward, filho caçula da Rainha Elizabeth II e irmão do príncipe Charles, esteve ainda há pouco na Zona Internacional, acompanhando um espetáculo da companhia circense National Youth Theatre, da qual é patrono há 25 anos. Depois de aplaudir a performance dos artistas e passar pelo tapete vermelho com os nomes dos países até a entrada principal da Vila, ele quebrou o protocolo e mandou um recado para o Brasil, sede das Olimpíadas de 2016. Perguntado pelo GLOBO sobre o que o Rio deveria fazer para ter uma organização como a de seus súditos, o sorridente Edward respondeu:

    - Vocês são brasileiros, sabem como festejar. Apenas façam os Jogos do jeito brasileiro - afirmou o conde de Wessex, sétimo na linha de sucessão ao trono, que ficou cerca de meia hora na Vila, visitando alguns apartamentos, antes de ir para a Zona Internacional.

    A presença surpresa do príncipe, que por questões de segurança não estava na programação oficial de eventos olímpicos, causou alvoroço entre os artistas e voluntários que acompanharam o espetáculo colorido do National Youth Theatre, ao som de músicas, como o clássico do Queen, "Don´t stop me now" (Não me pare agora). Ao fim da apresentação, ele cumprimentou os jovens artistas e quis saber, principalmente dos acrobatas que usavam pernas robóticas para saltar, se o equipamento lhes causava algum desconforto. Às meninas que manuseavam bonecas gigantes de ferro que acenavam para o público, ele se disse impressionado com o trabalho e perguntou se a estrutura estava pesada demais. Ao fim da visita, o príncipe passou pela sala de protocolos e deixou a Vila por volta das 16h (horário de Brasília).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ~~

    Ele não sabe o que tá dizendo...
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Competição de arrastão na praia.
    Qual delegação consegue levar itens mais valiosos dos turistas que estiverem por aqui.
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar