• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edward Gorey

:eek:
Porque postou isso ae ?
Explica po, você
abre o tópico e diz :
Muito loco.
E mais nada. É estranho. :eek:
 
gostei, mtu r0x
(viva a morbidez)
se eu num me falha a memória (falha), a caveira dessa imagem, eh famosa nos paises como EUA, por dar medo as crianças q desobedecem os pais...


imagem mais cuti cuti é a K is for Kate... mtu r0x
 
não curti... qual a graça de ver um monte de formas deferentes de desenhos de crianças mortas? :puke:
 
Beren Almighty disse:
não curti... qual a graça de ver um monte de formas deferentes de desenhos de crianças mortas? :puke:
isso é um livro infantil para por medo em crianças, para elas naum desobedecerem os pais
 
qual a graça de ver um monte de formas deferentes de desenhos de crianças mortas?

Não são os desenhos a graça. Os desenhos é só para deixar mais "child-friendly". (Apesar de que morte não é nem um pouco child-friendly)

A graça é o poeminha.

Eu até teria paciência de traduzir para os que não entendem inglês, mas meu inglês não é tão bom, tipo, teve uma ou duas que não entendi, como "smothered in a rug"
 
é legal ver as figuras das crianças morrendo, mas a história é meio monga.
mesmo assim eu gostei.
 
maneirinho... :roll:

seria melhor se movesse para o forum Arte e Design... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo