• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Educação Siberiana- Nicolai Lílin

Luciano R. M.

vira-latas
O crime organizado é algo quase sempre fascinante- e ao mesmo tempo repulsivo. O fato é facilmente perceptível pela quantidade de filmes e livros a respeito das máfias, especialmente as italianas.

Existem, porém, outras organizações criminosas ainda mais poderosas e, ao meu ver, interessantes. A principal delas talvez seja a máfia Russa, ou melhor, as máfias Russas, com seu complexo sistema de castas e de famílias- separadas, na verdade, por nacionalidade e por estritos códigos de ética e de comportamento.

LEIA O RESTO DO POST NO BLOG DO MEIA-PALAVRA
 
Esse negócio das tatuagens é bem interessante. Sempre que penso num desenho, além do significado pessoal, também penso no universal. É meio bizarro sair tatuando cruzes, caveiras, etc sem ter um minimo de conhecimento. Nos dias de hoje as tatuagens japonesas são comuns nas pessoas, ou seja, a Yakuza tem muitos membros. :rofl: (chupa Sicilia!)
 
Eu tenho uma tatuagem de máfia Russa =P
Mas em parte fiz por isso mesmo. Por outro lado, tenho meus motivos pessoais e tal.

E qunato ao conteúdo, Tatarana, ele basicamente conta como foi crescer lá. Fala sobre coisas como o modo como os criminosos siberianos se comportam entre si, como tratam suas armas e tem uns dois ou três episódios mais 'aventureiros': o entregar de uma mensagem para um criminoso de outro bairro, que acaba se tornando uma emboscada; e uma missão de vingança que os menores siberianos ficam responsáveis de cumprir. Falei meio por cima, para evitar spoilers.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo