1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Educação e Governo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Primula, 6 Mar 2007.

  1. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Escola vende 751 kg de livros para reciclagem por R$60,00
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Governo planeja investir 8 milhões em educação
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Acho que dará um bom contraponto em vez de falar mal do governo, começarmos a ter criticar um pouco nós mesmos ("povo").
     
  2. -Feanor-

    -Feanor- Usuário

    Maldito seja o povo que vota nesse governo!
     
  3. Jango

    Jango Branca! Branca! Branca!

    Tenho receio da educação que minha filha receberá na escola. Nos 5 primeiros anos de vida dela quero bater firme nas teclas de respeito e educação. E quando possível ler pra ela. Fazer com que ela leia. E principalmente tentar que ela questione as coisas antes de aceitá-las. Tenho medo das escolas.
     
  4. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Meta, sistema de qualidade, meta, parceria, meta... blá, blá, blá. Virou moda entre os políticos ficarem papagaiando essas palavras. Ao invés de reformularem a forma como é ministrado o ensino nas escolas - que, convenhamos, não mudou nada desde que a minha mãe parou de estudar -, o senhor ministro vem falar de metas! Investir 0,5% do PIB é uma falta de vergonha descarada.

    Quanto aos livros "reciclados" nem vou comentar. É um retrato de como nossos governantes tratam a cultura e a educação. Vou torcer para que no próximo relatório da ONU o Haiti tenha passado o Brasil.
     

Compartilhar