1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eduardo e Monica

Tópico em 'Música' iniciado por Vëon, 25 Mai 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

WTF, nem tava sabendo disso.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:iei: Duas músicas fodas, que podem virar dois bons filmes!

3. Vëon

Ou dois filmes ruins. Aposto mais na segunda opção.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Infelizmente tenho tendência a achar que serão bem ruinzinhos!

5. Faerie

Faerie Usuário

Da pra contar no dedo, todas as adaptações que ficaram realmente boas..

6. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Esse filme tem potencial pra ser O PIOR DA HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO!

7. Neithan

:gotinha: Vocês são muito pessimistas.

8. Vëon

Dá pra contar nos dedos todos os filmes brasileiros realmente bons.

9. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Ai concordo! :yep:

10. Excluído046

Excluído046 Banned

Acho que sairá uma daquelas coisas de que se diz: "não vi e não gostei". Não tem como isso aí dar certo, não. A música é foda. Ponto. Funciona, muito bem, como música. Mas como filme, tenho certeza de que farão tudo para não funcionar.
    Troféu de pessoa mais otimista do tópico já é meu. Eu sei.

11. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Nossa, o filme vai ser parado... por melhor que a música seja, no final, é um romancezinhozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...............

12. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Ah gente, e falando sério, até gosto de legião (e já gostei muito quando era mais nova), mas Faroeste Caboclo e Eduardo e Mônica são minhas top 2 músicas mais odiadas do Legião.

Trenzinho chato, as duas, duas histórias chatas, que vão dar em filmes chatos.

#prontofalei

13. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Tem pontencial pra virar um romancezinho água e sal que agrade os fãs com interpretações razoáveis e trilha sonora boa.

Mais do que isso não consigo imaginar.

14. BeorZenni

BeorZenni Usuário

as duas musicas são legais, mas acho que faroeste caboclo tem potencial pra ser um filme melhor do que eduardo e monica
    se fosse uma producao de hollywood tudo bem, eduardo e monica seria tipo uma dessas comedias romanticas muito boas
    mas considerando serem filmes brasileiros, não da pra apostar muito nos romances
    por isso estou na espectativa maior pra ver o faroeste caboclo

15. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Eu amo as 2 músicas... mas eu também acho que não vai ficar legal, não.

Dá pra contar nos dedos todos os filmes brasileiros realmente bons. [2]

16. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Sou muito fã de Legião, de Faroeste até penso que pode sair algo de interessante mas de Eduardo e Monica, acho que vai ficar bem fraco.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu me chamo Eduardo
    Até já morei (a trabalho) em Brasilia
    mas pra completar o script só faltou mesmo namorar lá uma Mônica.. o nome da minha ex lá era outro, mas tudo bem...

Quanto ao filme sou da opinião que Faroeste Caboclo tende a ser um filme melhor, mas prefiro ser otimista e acreditar que Eduardo & Mônica seja um filme razoavelmente bom, por toda uma expectativa que será criada em cima já que trata-se de 2 das faixas nais classicas da Legião.

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Clip da vivo para Eduardo e Mônica

Eu não sabia muito bem onde colocar, mas vai aqui mesmo. A Vivo lançou como campanha do dia dos namorados um clip de Eduardo e Mônica da Legião Urbana. Eu sinceramente não lembro se eles chegaram a fazer clip dessa música, mas esse ficou muito legalzinho, vale a pena ver.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  19. Excluído046

Excluído046 Banned

Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

Ficou muito legal. Como consegui dormir um pouco, na noite passada, e o meu humor está razoável, acho que eu até diria que ficou mais do que muito legal. :yep:

20. Neithan

Re: Clip da vivo para Eduardo e Mônica

:clap: Ficou sensacional. Mesmo! E Legião é sempre foda.

Compartilhar