• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EDORAS - A BELA CAPITAL - Expresse seu sentimento!!!

Lord Khamûl

Usuário
Edoras pra mim é como se fosse uma fortaleza única, capital, a representação máxima de Rohan, fruto de luta, determinação e perseverança em representar o que Rohan tem de melhor na cultura e arquitetura. Além da ideologia de luta pela liberdade e amor a lealdade!!!!!!!!

Qual o seu sentimento? :joy:
 
Olhar o palácio dourado de Meduself com certeza deveria ser uma visão encantadora, mas, sempre quando penso em Edoras, lembro que quem faz uma cidade não são as construções apenas, mas o povo que a habita.
Em uma unica palavra? Coragem.
 
O que eu acho mais interessante é os túmulos dos Reis, em Edoras e em Gondor também são esplendidos!

Fascinantes aos meus olhos!

Palácios dourados para os reis.
 
Rohan não devia-se chamr Rohan e sim "Coragem",essa palavra se encaixa perfeitamente no perfil desse grande reino da Terra Média!!!!
 
Edoras é o fruto da vitória e prestigio de um grande povo!Meduseld o palácio dourando que ofusca os aolhos dos forasteiros,com suas belas damas e seus bravos guerreiros!


Alguém tem uma música pra acompanhar?
 
A 1º coisa que vem na cabeça é o seu povo e seus amores com seus animais como se fosse algum membro da própia família, sem contar que seus povo tem belas mulheres:mrgreen:
 
Edoras? O sentimento é: maldito PJ que transformou a cidadela de Eorl na cidade que Saruman descreveu: Um monte de tetos de palha e chão lama, onde os fedelhos ficam junto com animais...
Ficou totalmente infeliz essa Edoras do filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo