• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Edmundo Santos Silva deve R$ 18,7 milhões ao Flamengo

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Juíza determina que Edmundo Santos Silva pague R$ 18,7 milhões ao Flamengo

"O Flamengo pode ganhar um grande reforço para o seu caixa financeiro. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do O Globo, o Rubro-Negro poderá turbinar o seu caixa com R$ 18,7 milhões de reais.

A juíza Isabela Chagas, da 14ª Vara Cível do Rio, mandou Edmundo Santos Silva devolver esta quantia, fora os juros, ao clube da Gávea por conta de gastos sem comprovação no tempo em que ele era presidente do clube (1999-2001)




-----------------------------------------------



Depois de quase 10 anos, finalmente esse cafageste tem que pagar. Se é que vai pagar. 18 milhões é dinheiro pra caramba.
Uma das maiores vergonhas da história do Flamengo.
 
exatamente "se é que vai pagar"
um cara desse morre sem pagar um centavo, pode ter certeza disso
ele tira as coisas do nome, faz umas mutretas, mas acho muito dificil alguem tirar alguma coisa dele
 
Eu sabia que se houvesse um tópico aqui sobre esse cara, só poderia ser aberto pelo FUSA :mrgreen: Nunca esqueço quando comecei a postar aqui em 2003 de cada 4 posts dele sobre o Flamengo um era detonando o Edmundo.

Como seria bom se TODOS os ex-dirigentes fossem obrigados a devolver tudo o que sugaram com juros e correção e monetária.
 
Última edição:
Não teria como ser diferentes.
Ele é uma vergonha.

Tanto que nem foto ele tem direito na galeria de presidentes do Flamengo. E olha que tem muita gente podre nessa galeria, mas ele conseguiu se sobressair.


24072009075.jpg


0,,21462922-EX,00.jpg
 
O fato do clube ter sobrevivido a esse desastre humano sem cair pra segunda divisão é uma prova do poder de superação desse grande time brasileiro.
Mas, se é que eu entendo algo de direito, é que ser condenado em primeira instância não equivale a porra nenhuma. Pelo menos se vc pode pagar advogados.
 
O fato do clube ter sobrevivido a esse desastre humano sem cair pra segunda divisão é uma prova do poder de superação desse grande time brasileiro.
Mas, se é que eu entendo algo de direito, é que ser condenado em primeira instância não equivale a porra nenhuma. Pelo menos se vc pode pagar advogados.
e isso é verdade, por isso que eu disse: "um cara desse morre sem pagar um centavo"
 
Nesses casos que a torcida organizada cheia de marginais devia agir.
Ficar pressionando o cara na casa dele todos os dias pra pagar.

Mas ainda deve ter amiguinhos que ganharam dinheiro junto com o Edmundo na diretoria flamenguista. Freariam essa investida.
 
Vamos considerar que esta seja a decisão final do processo, ou ainda, que mesmo após recursos e mais recursos, seja mantida a decisão ... quero ver é receber.

Com certeza o Sr. Edmundo Santos Silva tem seus bens em nome de "cítricos".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo