• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edmundo é preso em São Paulo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Mais um bad boy do nosso futebol detido.


-------------------------------------------------------------------------------

Fonte

SÃO PAULO - O ex-jogador Edmundo foi preso no início desta madrugada em um flat na Zona Oeste da capital paulista.

Ele era procurado pela Polícia Civil do Rio depois que o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo ordenou a prisão por conta de um acidente de carro em dezembro de 1995.

O delegado titular da Polinter, Rafael Willis, informou no fim da noite de quarta-feira que as buscas por Edmundo tinham sido interrompidas temporariamente, até que a polícia recebesse novas informações sobre o paradeiro do ex-jogador.

 
Última edição:
Ele já não tinha cumprido pena por isso? Achava que tinha.

A despedida pelo Vasco pode ser num jogo festivo contra o time da penitenciária. O Edmundo jogando meio tempo em cada time.
 
De uma matéria do G1:

O ex-jogador foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão por homicídio culposo, após o juiz rejeitar a alegação da defesa de prescrição do processo em que Edmundo responde por acidente de carro, em 1995.

aparentemente foi um daqueles casos de lenga-lenga de advogado que conseguiu mante-lo longe das grades, tipo o que tem acontecido com o carli filho aqui no paraná. eu já fui vascaína e por conta disso é óbvio que gosto do edmundo, mas eu gosto do jogador. fora de campo, ele não é deus e segue as mesmas leis que nós, então se fez cagada e foi condenado, por mais triste que seja, tem que ir pra cadeia, sim.

(mas eu acho que não vai dar nada, heim. posso estar errada, mããããs...)
 
Não dá pra ficar driblando a lei toda hora.

Dentro de campo não tenho nada contra ele, mas se existe a lei..

Afinal até o Romário já curtiu uns dias por atraso de pensão alimentícia.

E pelo visto acho que agora por não ter se apresentado, o Edmundo se complicou um pouco mais.
 
Se a média de detenções de ex-jogadores continuar boa, dará pra fazer altos campeonatos penitenciários.

Mas precisa ter um grande ídolo corintiano pra agradar a imensa torcida carcerária, pois a torcida do Flamengo já tem seu representante
 
Quando aconteceu o caso ele foi condenado por homicídio culposo(quando não há intenção de matar) e ficou um dia preso. UM DIA!
Fico indignado com a diferença de tratamento entre celebridades e cidadãos comuns aqui no Brasil, embora o caso Bruno tenha tido um final diferente.

Ele foi sentenciado em regime semi-aberto, será que essa não apresentação possa causar regressão de pena para regime fechado? Fica a dúvida.

Vi que a defesa vai alegar que o crime prescreveu, se o juíz aceitar essa alegação, o caso será arquivado.
_______________

Podíamos usar nossa memória e montar o Prison Break F.C, hein?

G - Edinho (filho do Pelé)
G - Bruno
A - Romário
A - Edmundo
 
Última edição:
Vi que a defesa vai alegar que o crime prescreveu, se o juíz aceitar essa alegação, o caso será arquivado.

É bestificante ver como a nossa legislação pode entender que um crime de HOMICÍDIO (doloso ou não) possa prescrever. Belê, sujeito mata, foge pra algum país que não tem acordo de extradição, espera o tempo da maldita prescrição e volta pra cá feliz e contente?!

Realmente, certas coisas nenhum jurista consegue me fazer entender...
 
Se a média de detenções de ex-jogadores continuar boa, dará pra fazer altos campeonatos penitenciários.

Mas precisa ter um grande ídolo corintiano pra agradar a imensa torcida carcerária, pois a torcida do Flamengo já tem seu representante
Mas não podemos ignorar os prisioneiros que todo dia ralam se abaixando pra pegar o sabonete também.



Quando aconteceu o caso ele foi condenado por homicídio culposo(quando não há intenção de matar) e ficou um dia preso. UM DIA!
Fico indignado com a diferença de tratamento entre celebridades e cidadãos comuns aqui no Brasil, embora o caso Bruno tenha tido um final diferente.

Ele foi sentenciado em regime semi-aberto, será que essa não apresentação possa causar regressão de pena para regime fechado? Fica a dúvida.

Vi que a defesa vai alegar que o crime prescreveu, se o juíz aceitar essa alegação, o caso será arquivado.
_______________

Podíamos usar nossa memória e montar o Prison Break F.C, hein?

G - Edinho (filho do Pelé)
G - Bruno
A - Romário
A - Edmundo
Se der pra colocar os drogados aí, tem Jobson, Renato (zagueiro), etc.
 
Do Corinthians temos recentemente o o Gilmar Fubá, por enquanto apenas suspeito de recepção de carro roubado, e o "zagueiro-artilheiro" Leandro Castán.

Edit: minto, parece que o Gilmar já provou sua inocência. Sorry...
 
Última edição:
Só 15 anos depois, quase se atrasaram, os adêvogados me respondam: quanto tempo tem um assassinato para prescrever? Não deveriam já tê-lo prendido há algum tempo não?
 
Última edição:
E pra apitar o jogo dos presidiários o Edilson do brasileirão de 2005, que por sinal aprontou e tá aí livre numa boa.
 
Eu pensei que ele já tinha cumprido pena de forma alternativa.

Não me recordo bem da situação das garotas que morreram. Eram parentes dele? Amigas? Prostitutas?
 
Cara, até o advogado da vitima já disse q a prisão era ilegal e q era juiz querendo olofote. Tanto q já foi solto hoje a noite
 
De todas as detenções que o Edmundo passou, acho a que ele ficou mais temeroso foi aquela da Libertadores de 95 que ele deu uma bicuda na câmera da TV equatoriana

O Edmundo ficou quase uma semana preso no Equador sem poder sair do quarto. Me lembro que tiveram que chamar até o embaixador brasileiro pra ajudar a livrar a barra dele.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo