1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edmundo é preso em São Paulo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 16 Jun 2011.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mais um bad boy do nosso futebol detido.

-------------------------------------------------------------------------------

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

SÃO PAULO - O ex-jogador Edmundo foi preso no início desta madrugada em um flat na Zona Oeste da capital paulista.

Ele era procurado pela Polícia Civil do Rio depois que o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo ordenou a prisão por conta de um acidente de carro em dezembro de 1995.

O delegado titular da Polinter, Rafael Willis, informou no fim da noite de quarta-feira que as buscas por Edmundo tinham sido interrompidas temporariamente, até que a polícia recebesse novas informações sobre o paradeiro do ex-jogador.

Última edição: 16 Jun 2011
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ele já não tinha cumprido pena por isso? Achava que tinha.

A despedida pelo Vasco pode ser num jogo festivo contra o time da penitenciária. O Edmundo jogando meio tempo em cada time.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

De uma matéria do G1:

aparentemente foi um daqueles casos de lenga-lenga de advogado que conseguiu mante-lo longe das grades, tipo o que tem acontecido com o carli filho aqui no paraná. eu já fui vascaína e por conta disso é óbvio que gosto do edmundo, mas eu gosto do jogador. fora de campo, ele não é deus e segue as mesmas leis que nós, então se fez cagada e foi condenado, por mais triste que seja, tem que ir pra cadeia, sim.

(mas eu acho que não vai dar nada, heim. posso estar errada, mããããs...)

4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

E o goleiro pode ser o Bruno, neh?

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não dá pra ficar driblando a lei toda hora.

Dentro de campo não tenho nada contra ele, mas se existe a lei..

Afinal até o Romário já curtiu uns dias por atraso de pensão alimentícia.

E pelo visto acho que agora por não ter se apresentado, o Edmundo se complicou um pouco mais.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se a média de detenções de ex-jogadores continuar boa, dará pra fazer altos campeonatos penitenciários.

Mas precisa ter um grande ídolo corintiano pra agradar a imensa torcida carcerária, pois a torcida do Flamengo já tem seu representante

8. Kurt

Kurt El Doctor

Quando aconteceu o caso ele foi condenado por homicídio culposo(quando não há intenção de matar) e ficou um dia preso. UM DIA!
    Fico indignado com a diferença de tratamento entre celebridades e cidadãos comuns aqui no Brasil, embora o caso Bruno tenha tido um final diferente.

Ele foi sentenciado em regime semi-aberto, será que essa não apresentação possa causar regressão de pena para regime fechado? Fica a dúvida.

Vi que a defesa vai alegar que o crime prescreveu, se o juíz aceitar essa alegação, o caso será arquivado.

Podíamos usar nossa memória e montar o Prison Break F.C, hein?

G - Edinho (filho do Pelé)
    G - Bruno
    A - Romário
    A - Edmundo

9. Jeff Donizetti

É bestificante ver como a nossa legislação pode entender que um crime de HOMICÍDIO (doloso ou não) possa prescrever. Belê, sujeito mata, foge pra algum país que não tem acordo de extradição, espera o tempo da maldita prescrição e volta pra cá feliz e contente?!

Realmente, certas coisas nenhum jurista consegue me fazer entender...

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas não podemos ignorar os prisioneiros que todo dia ralam se abaixando pra pegar o sabonete também.

Se der pra colocar os drogados aí, tem Jobson, Renato (zagueiro), etc.

11. Jeff Donizetti

Do Corinthians temos recentemente o o Gilmar Fubá, por enquanto apenas suspeito de recepção de carro roubado, e o "zagueiro-artilheiro" Leandro Castán.

Edit: minto, parece que o Gilmar já provou sua inocência. Sorry...

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só 15 anos depois, quase se atrasaram, os adêvogados me respondam: quanto tempo tem um assassinato para prescrever? Não deveriam já tê-lo prendido há algum tempo não?

13. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Que hilário! lol

14. caat_

caat_ Usuário

Bruno, Edmundo, Fubá, Edinho... falta um meia

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E pra apitar o jogo dos presidiários o Edilson do brasileirão de 2005, que por sinal aprontou e tá aí livre numa boa.

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Edmundo já recebeu habeas corpus.

17. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu pensei que ele já tinha cumprido pena de forma alternativa.

Não me recordo bem da situação das garotas que morreram. Eram parentes dele? Amigas? Prostitutas?

18. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Cara, até o advogado da vitima já disse q a prisão era ilegal e q era juiz querendo olofote. Tanto q já foi solto hoje a noite

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

De todas as detenções que o Edmundo passou, acho a que ele ficou mais temeroso foi aquela da Libertadores de 95 que ele deu uma bicuda na câmera da TV equatoriana

O Edmundo ficou quase uma semana preso no Equador sem poder sair do quarto. Me lembro que tiveram que chamar até o embaixador brasileiro pra ajudar a livrar a barra dele.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar