• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EDITORIAL] Valinor - Se, se e tão somente se...

Mudança de servidor do forum

Lindo!! Teremos um site mais focado em novidades linguas, etc.. um serviço mais rapido..em suma um valinor melhor!!!!!! =)))))))
 
Mas e quando o fórum voltar? Ele vai estar parecido com o que tá aqui agora, ou vai ser diferente (por exemplo, o jeito que os tópicos são exibidos, ou os smilies ou o formato das mensagens de resposta, sei lá)?
 
Sempre achei o formato do Fórum Valinor o máximo, mas se é para mudar para ainda melhor, três dias são um sacrifício válido. Ainda mais se o pessoal da manutenção ficar mais livre, porque geralmente são os que mais sabem e esclarecem melhor as dúvidas do pessoal.

Mas os tópicos e mensagens antigos do Fórum serão mantidos? Sinceramente, eu preferiria que não fosse, novatos como eu ficam meio perdidos na infinidade de tópicos e inseguros para criar novos, que podem ser repetidos.
 
Vão ser mantidos sim, pelo menos até onde eu fui informado...

Seria injusto perder *muita* coisa boa que foi dita em discussões em tempos passados...
 
Mithrandir the White disse:
Mas e quando o fórum voltar?

Minha previsão é que a mudança se dê pro final de junho/começo de julho.

Mithrandir the White disse:
Ele vai estar parecido com o que tá aqui agora, ou vai ser diferente (por exemplo, o jeito que os tópicos são exibidos, ou os smilies ou o formato das mensagens de resposta, sei lá)?

Ele vai estar um pouco diferente, com mais funcionalidades, mas nada que alguns minutos fuçando não resolvam. Eu vou criam um fórum chamado "Campo de Teste" para que o pessoal faça seus testes e se habitue normalmente ao Fórum.
 
Parabens Deriel... Não sei se o faz, mas se não faz ta perdendo dinheiro: Você é ideal para Administração de Empresas.
Um empreendedorismo fascinante, certamente a valinor possui pelos admistradores e por isso crescer em progreção geométrica!

Qual seria o outro sitio que compartilharia conosco?

Parabens aos administradores, e PESSU: VAMO CLICAR NOS BANNERS DE COMERCIAL!
 
O mais pitoresco é que até a semana passada eu não havia entendido que os banners do Google eram essas coisas sem graça embaixo do fórum (e no meio do site da Valinor). Eu esperava uma coisa altamente gráfica... mas deixa pra lá. Espero não haver multas à opiniões sobre os banners :? . E vou clicar sempre agora que sei o que é. :mrgreen:
 
Denethor II disse:
Parabens Deriel... Não sei se o faz, mas se não faz ta perdendo dinheiro: Você é ideal para Administração de Empresas.
Um empreendedorismo fascinante, certamente a valinor possui pelos admistradores e por isso crescer em progreção geométrica!

:babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo