• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EDITORIAL] Valinor Passa a Sacolinha

Outra coisa que eu acho legal seria a confecção de camisetas personalizadas da Valinor!

AMEI ESSA IDÉIA!!!! Com certeza eu iria comprar, e além do mais, iria ajudar a minha querida Valinor. :)

Vocês vão mesmo fazer o e-mail da Valinor? Se forem fazer vai ser ótimo.
Além de fã, agora também com e-mail da Valinor hehehe
 
Bem.. a única coisa q eu fiz em relação ao senhor dos anéis foram legendas...
se os organizadores kiserem vender elas sei lah... eu dou pra vcs...
(péssima idéia, :? hehe, mas sugerir num custa nada)..

Gostei da idéia da poupança, acho q foi a melhor ateh agora, a do e-mail tb...

Abraço :D
 
Tipo, sou a favor da conta corrente, pois qualquer um, independente da região do país poderia depositar algo.

Quanto a camiseta, seria muito legal, tb compraria. Mas teria que ser todas num padrão só, pois ficaria mais fácil pra vocês encontrarem um fornecedor com o custo baixo... Podendo assim criar um lucro, pois não haveria muito gasto. E quanto ao pagamento das camisetas também poderiam ser feitas por depósito e o comprovante de depósito passado pra vocês por fax, ficaria mais barato do que boleto bancário (já que vocês pagariam para emiti-lo), e vocês poderiam deixar um formulário no site, para se preencher com a quantidade de camisetas a ser comprada, endereço da pessoa e etc, e a pessoa passaria por fax junto com o comprovante. Bem, nisso ao valor da camiseta, vocês incluiriam uma taxa de postagem.

Bem, sou compradora, e entre vários itens que compro as camisetas da minha empresa estão inclusas, se a idéia for pra frente garanto que gerará lucros...

Bem, são só sujestões....
 
Ahnn...
muito boa a idéia. Eu já disse que para ajudar a Vali eu vou fazer o possível, então o dinheiro eu vou dar um jeitinho de arrumar! Logo logo eu vou estar na ativa com o meu 'mailzinhu' :mrgreen:.

A idéia da conta (acho melhor poupança, pois rende) é também uma ótima idéia. Eu já colocaria um certo valor lá automaticamente por mês.

A da camisa, com certeza é perfeita! Além de você exibir com orgulho o símbolo da Vali vamos estar ajudando os tolkiendili!

___________
Mith na jornada pela caça do din din do mail dele...
 
Poxa... se tivesse uma camiseta da Valinor eu também iria comprar. Não só para ajudar com o dinheiro, mas para divulgar também. :)
 
Essa questão financeira é o grande problema dos sites de fãs, é muito difícil manter um site competitivo e atraente sem ter um gasto......Muitos sites simplesmente fecham pois não conseguem solucionar esse problema (eu já passei por isso :osigh: )
A ideia da camisa é uma boa, é uma coisa que todos podem comprar e tb seria super legal ter uma camisa Valinor hehe....eu iria comprar com certeza....
 
soh gostaria de dizer q qualquer outro problema futuro, seja financeiro ou ate psicologico (rsrs)...contem com seus fas... a gente ajuda no q for preciso... eh soh deixar um endereço ai q a gente contribui... flw
 
ATENÇÃO EU SUPLICO UM POUCO DE ATENÇÃO!

Olá amigos,

Mais uma vez venho dizer que quero ajudar a Valinor!!! Já pedi um telefone de contato várias vezes e nunca tive uma resposta.

Peço por gentileza que se não houver interesse da minha ajuda pelo menos me respeitem o suficiente para responder meu post dizendo NÃO PRECISAMOS DA SUA AJUDA, que ai eu paro de tentar ajudar... caso contrário peço que alguém me escute por favor!

Nossa nunca pensei que fosse tão dificil de alguém aceitar ajuda, ainda mais em um momento de necessidade.

Desculpem a pela mensagem meio estressada é que não gosto de ser ignorado tudo o que peço é por favor me dêem uma chance de ajudar!


Abraços,
 
deriel....eu fiquei interessada no e-mail...
30Mb eh bem interessante.....
e seria legal ajudar vcs.....
mas a ideia das camisetas tbem eh mto genial....
eu amo a minha....mesmo naum sendo mais da equipe....
bjinhus
 
Re: ATENÇÃO EU SUPLICO UM POUCO DE ATENÇÃO!

-Scelus-FK-V disse:
Olá amigos,

Mais uma vez venho dizer que quero ajudar a Valinor!!! Já pedi um telefone de contato várias vezes e nunca tive uma resposta.

Peço por gentileza que se não houver interesse da minha ajuda pelo menos me respeitem o suficiente para responder meu post dizendo NÃO PRECISAMOS DA SUA AJUDA, que ai eu paro de tentar ajudar... caso contrário peço que alguém me escute por favor!

Nossa nunca pensei que fosse tão dificil de alguém aceitar ajuda, ainda mais em um momento de necessidade.

Desculpem a pela mensagem meio estressada é que não gosto de ser ignorado tudo o que peço é por favor me dêem uma chance de ajudar!


Abraços,

Você já tentou mandar um e-mail para o: valinor@valinor.com.br ???

Se não, tente. :mrgreen:
 
Jµ_£ä£ä¡t|-| disse:
Outra coisa que eu acho legal seria a confecção de camisetas personalizadas da Valinor!

AMEI ESSA IDÉIA!!!! Com certeza eu iria comprar, e além do mais, iria ajudar a minha querida Valinor. :)

Vocês vão mesmo fazer o e-mail da Valinor? Se forem fazer vai ser ótimo.
Além de fã, agora também com e-mail da Valinor hehehe

acho que a Valinor demorou pra fazer e vender as camisetas! :mrgreen:
 
Re: ATENÇÃO EU SUPLICO UM POUCO DE ATENÇÃO!

Edrahil disse:
-Scelus-FK-V disse:
Olá amigos,

Mais uma vez venho dizer que quero ajudar a Valinor!!! Já pedi um telefone de contato várias vezes e nunca tive uma resposta.

Peço por gentileza que se não houver interesse da minha ajuda pelo menos me respeitem o suficiente para responder meu post dizendo NÃO PRECISAMOS DA SUA AJUDA, que ai eu paro de tentar ajudar... caso contrário peço que alguém me escute por favor!

Nossa nunca pensei que fosse tão dificil de alguém aceitar ajuda, ainda mais em um momento de necessidade.

Desculpem a pela mensagem meio estressada é que não gosto de ser ignorado tudo o que peço é por favor me dêem uma chance de ajudar!


Abraços,

Você já tentou mandar um e-mail para o: valinor@valinor.com.br ???

Se não, tente. :mrgreen:

Isso mesmo.

O Deriel não tem telefone. Só o Fábio Bettega. Nem o bombadil tem telefone! Só o Giovanni. :mrgreen:
 
Você já tentou mandar um e-mail para o: valinor@valinor.com.br ???

Se não, tente.


Isso mesmo.

O Deriel não tem telefone. Só o Fábio Bettega. Nem o bombadil tem telefone! Só o Giovanni.

E eu não faço doações em dinheiro sem contato telefonico :mrgreen:
É realmente uma pena! Vou pensar em outra forma de ajudar o site que não seja dinheiro! Mas se alguem quiser tirar esses banners NADA A VER do site é só me ligar!

Espero sempre o melhor para a Valinor
Abraços,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo