• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EDITORIAL] Valinor Passa a Sacolinha

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
Tenho duas novidades pra relatar a todos, de maneira oficial, e infelizmente ambas são ligadas a dinheiro e não a Tolkien. Atualmente temos a Valinor em um servidor exclusivo nosso, sem mais ninguém e de responsabilidade exclusiva da Valinor. Ou seja, ninguém nos cerceia, ninguém nos limita. Porém, tal mudança tem um custo. Pagamos U$ 119,00 por essa "mordomia" que eu não acho mordomia alguma, apenas respeito aos visitantes e fãs.

De outubro até março os custos - R$ 360,00 - foram integralmente assumidos pelos membros da Equipe Valinor. Dentre várias possibilidades, optamos por 2 para manter a Valinor no ar, firme, forte e saudável.

A primeira é o chamado Google AdSense, através do qual colocamos uma série de banners do Google na Valinor e recebemos por clique dado em cada propaganda. A segunda é que decidimos fornecer e-mails @valinor.com.br a quem os desejar.

Ler o texto completo em Valinor Passa a Sacolinha

po.. bem que eu estranhei essa parada do google....vocês podiam colocar aquele PayPal aqui para ajudar ou divulgar uma conta que a gente podesse depositar... se cada um colocasse 2 a 5 reais....mesmo se não fosse todo mundo acho que já ajudava bastante hueheuhue Valinor Forever :grinlove:

Esse lance de e-mail é uma boa ideia

Eu tinha dado essa mesma ideia pra Toca do Rio de Janeiro ([email protected])... quando fazia parte da diretoria...

Isso pode render bons frutos... pra ajudar a Valinor...

E-MAIL VALINOR - EU TENHO!!!

Não me arrependo. Muito bom. Agora me sinto mais Valinor que antes.

É uma nova fase da Valinor, que com certeza trará grandes frutos.

Parabéns pela coragem das mudanças, apesar da dor no coração que o Deriel coloca.

Krell, a furona disse:
po.. bem que eu estranhei essa parada do google....vocês podiam colocar aquele PayPal aqui para ajudar ou divulgar uma conta que a gente podesse depositar... se cada um colocasse 2 a 5 reais....mesmo se não fosse todo mundo acho que já ajudava bastante hueheuhue Valinor Forever

Eu também acho, pois vocês estão suando um monte a camisa para manter a Valinor o melhor possível, e nós numa boa, só aproveitando. Eu também gostaria de ajudar de alguma forma. Sobre os e-mail, também é uma boa alternativa, mas mesmo que vocês consigam os 60, acho que não deveriam excluir a idéia de fazer um PayPal.

Também sou a favor da criação de uma conta poupança para a Valinor....
Quem quiser contribuir manda ver!!

Outra coisa que eu acho legal seria a confecção de camisetas personalizadas da Valinor! Eu seria um que ia comprar!!! :mrpurple:

Tá eu sei que essas coisas sao complicadas.... mas podia rolar uma enquete geral no site sobre isso....

o que vcs acham????

Aikanáro Telemnar disse:
Outra coisa que eu acho legal seria a confecção de camisetas personalizadas da Valinor! Eu seria um que ia comprar!!! :mrpurple:

Tá eu sei que essas coisas sao complicadas.... mas podia rolar uma enquete geral no site sobre isso....

o que vcs acham????

adorei essa idéia!!com aquela fotinho linda do banner da Valinor! nosssssssa ehueheeu
na próxima festa hobbit vocês podiam arrecadar grana com alguma coisa também....

Quanto ao e-mail eu não posso fazer pois não posso pagar. :roll: :disgusti:
Mas se o Deriel precisar de ajuda pra fazer malabares nos semáfaros, estamos aí... :lol:

Olá Deriel,

Eu já falei com o Imrail e acho que ele não comentou nada com você, pois eu sei que o dia dele é muito corrido.
Eu tenho uma possivel solução para os problemas financeiros da Valinor e não tenho nenhum interesse em lucrar com isso somente desejo ajudar como visitante do site e fã de Tolkien. Se tiver interesse em mais detalhes me mande um e-mail com seu telefone que eu te ligo sem problemas para explicar qual é a minha idéia.
É uma solução simples e que não iria fugir do tema do site, ou seja Tolkien!
Gostaria muito de ajudar, não custa nada ouvir, como já disse antes não tenho interesse de Lucrar nada com a Valinor, pois já possuo minha fonte de renda.
Meu desejo é só ajudar a manter esse portal que eu gosto tanto! :D

Um Grande Abraço!

:D - Tolkenianos,

-Também gosto da idéia das camisas. Algo como impressões em malha preta, com o símbolo da Valinor e o próprio nome circundando a gola.

-Poderíamos ter nossos "nomes/nicks" personalizados na camiseta. Ummm...ótima idéia !! :P

-Onde compramos ?? :wink:

-Chaozu

Com certeza camiseta é uma excelente idéia, com certeza eu compro!! E tenho certeza que muuuita gente compra!!

A Niege (Mystique) está trabalhando nisso, vamos ver como fazemos. O troço mais chato é o envio pelo correio e os custos do mesmo (que teriam que ficar para o comprador). Bom, vamos estudar com calma :mrgreen:

Como uma mera espectadora, pois não participo das discussões do grupo, e acredito que muitos tbm o façam :eek: , gostaria de colaborar para manter a Valinor, esse papo do e-mail valinor é bom, mais está fora de cogitação pagar R$72 de uma única vez, fica pesado :osigh: !!! Mais se abrirem uma conta, seria mais fácil, vcs teriam dinheiro mais rápido, de um jeito mais seguro, e tenho certeza que a grande maioria das pessoas ajudariam como pudessem!!! Qto as camisetas, acho q o custo sairia muito alto, pois teriam q cobrar valores altos, para cobrir o valor de quem as fez e ainda sobrar para os custos da Valinor! Sei lá, é uma mera opinião!! :roll: Mais de qualuquer forma, estamos aí pro que der e vier!! :mrgreen:

GENTE

ADOREI A IDÉIA DA CAMISA!!!!! :D :D

E TAMBÉM ACHO QUE A ABERTURA DE UMA CONTA PARA QUE OS FÃS POSSAM COLABORAR É MUITO BOA... :wink: :wink:
CONTEM SEMPRE COMIGO!!!!! :mrgreen:
APESAR DA DISTÂNCIA FAREI O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE!!!!! :mrgreen:

BEIJINHO :kiss:

Dani.
:grinlove: :grinlove:

Bom, 'xa eu atualizar algumas informações. Estamos indo muito bem, nesse passo vamos conseguir atingir a meta de e-mails em uma semana e o Google tem dado uma resposta satisfatória. Se conseguirmos atingir a meta de e-mails e se mantivermos o Google, poderemos ter uma pequena sobra mensal, que logicamente será revertida em brindes e afins.

Mas tudo está entrando nos eixos, basta seguirmos por esse mesmo caminho! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back