• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EDITORIAL] Valinor Passa a Sacolinha

Deriel

Administrador
Tenho duas novidades pra relatar a todos, de maneira oficial, e infelizmente ambas são ligadas a dinheiro e não a Tolkien. Atualmente temos a Valinor em um servidor exclusivo nosso, sem mais ninguém e de responsabilidade exclusiva da Valinor. Ou seja, ninguém nos cerceia, ninguém nos limita. Porém, tal mudança tem um custo. Pagamos U$ 119,00 por essa "mordomia" que eu não acho mordomia alguma, apenas respeito aos visitantes e fãs.

De outubro até março os custos - R$ 360,00 - foram integralmente assumidos pelos membros da Equipe Valinor. Dentre várias possibilidades, optamos por 2 para manter a Valinor no ar, firme, forte e saudável.

A primeira é o chamado Google AdSense, através do qual colocamos uma série de banners do Google na Valinor e recebemos por clique dado em cada propaganda. A segunda é que decidimos fornecer e-mails @valinor.com.br a quem os desejar.

Ler o texto completo em Valinor Passa a Sacolinha
 
po.. bem que eu estranhei essa parada do google....vocês podiam colocar aquele PayPal aqui para ajudar ou divulgar uma conta que a gente podesse depositar... se cada um colocasse 2 a 5 reais....mesmo se não fosse todo mundo acho que já ajudava bastante hueheuhue Valinor Forever :grinlove:
 
Esse lance de e-mail é uma boa ideia

Eu tinha dado essa mesma ideia pra Toca do Rio de Janeiro (seunome@tocarj.com.br)... quando fazia parte da diretoria...

Isso pode render bons frutos... pra ajudar a Valinor...
 
E-MAIL VALINOR - EU TENHO!!!

Não me arrependo. Muito bom. Agora me sinto mais Valinor que antes.

É uma nova fase da Valinor, que com certeza trará grandes frutos.

Parabéns pela coragem das mudanças, apesar da dor no coração que o Deriel coloca.
 
Krell, a furona disse:
po.. bem que eu estranhei essa parada do google....vocês podiam colocar aquele PayPal aqui para ajudar ou divulgar uma conta que a gente podesse depositar... se cada um colocasse 2 a 5 reais....mesmo se não fosse todo mundo acho que já ajudava bastante hueheuhue Valinor Forever

Eu também acho, pois vocês estão suando um monte a camisa para manter a Valinor o melhor possível, e nós numa boa, só aproveitando. Eu também gostaria de ajudar de alguma forma. Sobre os e-mail, também é uma boa alternativa, mas mesmo que vocês consigam os 60, acho que não deveriam excluir a idéia de fazer um PayPal.
 
Também sou a favor da criação de uma conta poupança para a Valinor....
Quem quiser contribuir manda ver!!

Outra coisa que eu acho legal seria a confecção de camisetas personalizadas da Valinor! Eu seria um que ia comprar!!! :mrpurple:

Tá eu sei que essas coisas sao complicadas.... mas podia rolar uma enquete geral no site sobre isso....

o que vcs acham????
 
Aikanáro Telemnar disse:
Outra coisa que eu acho legal seria a confecção de camisetas personalizadas da Valinor! Eu seria um que ia comprar!!! :mrpurple:

Tá eu sei que essas coisas sao complicadas.... mas podia rolar uma enquete geral no site sobre isso....

o que vcs acham????

adorei essa idéia!!com aquela fotinho linda do banner da Valinor! nosssssssa ehueheeu
na próxima festa hobbit vocês podiam arrecadar grana com alguma coisa também....
 
Bem, além disso tudo eh soh lembrar de clicar as vezes bannerzin ae...
custa nada e dah dinhero :D
 
Quanto ao e-mail eu não posso fazer pois não posso pagar. :roll: :disgusti:
Mas se o Deriel precisar de ajuda pra fazer malabares nos semáfaros, estamos aí... :lol:
 
Olá Deriel,

Eu já falei com o Imrail e acho que ele não comentou nada com você, pois eu sei que o dia dele é muito corrido.
Eu tenho uma possivel solução para os problemas financeiros da Valinor e não tenho nenhum interesse em lucrar com isso somente desejo ajudar como visitante do site e fã de Tolkien. Se tiver interesse em mais detalhes me mande um e-mail com seu telefone que eu te ligo sem problemas para explicar qual é a minha idéia.
É uma solução simples e que não iria fugir do tema do site, ou seja Tolkien!
Gostaria muito de ajudar, não custa nada ouvir, como já disse antes não tenho interesse de Lucrar nada com a Valinor, pois já possuo minha fonte de renda.
Meu desejo é só ajudar a manter esse portal que eu gosto tanto! :D

Um Grande Abraço!
 
:D - Tolkenianos,

-Também gosto da idéia das camisas. Algo como impressões em malha preta, com o símbolo da Valinor e o próprio nome circundando a gola.

-Poderíamos ter nossos "nomes/nicks" personalizados na camiseta. Ummm...ótima idéia !! :P

-Onde compramos ?? :wink:

-Chaozu
 
Com certeza camiseta é uma excelente idéia, com certeza eu compro!! E tenho certeza que muuuita gente compra!!
 
A Niege (Mystique) está trabalhando nisso, vamos ver como fazemos. O troço mais chato é o envio pelo correio e os custos do mesmo (que teriam que ficar para o comprador). Bom, vamos estudar com calma :mrgreen:
 
Como uma mera espectadora, pois não participo das discussões do grupo, e acredito que muitos tbm o façam :eek: , gostaria de colaborar para manter a Valinor, esse papo do e-mail valinor é bom, mais está fora de cogitação pagar R$72 de uma única vez, fica pesado :osigh: !!! Mais se abrirem uma conta, seria mais fácil, vcs teriam dinheiro mais rápido, de um jeito mais seguro, e tenho certeza que a grande maioria das pessoas ajudariam como pudessem!!! Qto as camisetas, acho q o custo sairia muito alto, pois teriam q cobrar valores altos, para cobrir o valor de quem as fez e ainda sobrar para os custos da Valinor! Sei lá, é uma mera opinião!! :roll: Mais de qualuquer forma, estamos aí pro que der e vier!! :mrgreen:
 
GENTE

ADOREI A IDÉIA DA CAMISA!!!!! :D :D

E TAMBÉM ACHO QUE A ABERTURA DE UMA CONTA PARA QUE OS FÃS POSSAM COLABORAR É MUITO BOA... :wink: :wink:
CONTEM SEMPRE COMIGO!!!!! :mrgreen:
APESAR DA DISTÂNCIA FAREI O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE!!!!! :mrgreen:

BEIJINHO :kiss:

Dani.
:grinlove: :grinlove:
 
Bom, 'xa eu atualizar algumas informações. Estamos indo muito bem, nesse passo vamos conseguir atingir a meta de e-mails em uma semana e o Google tem dado uma resposta satisfatória. Se conseguirmos atingir a meta de e-mails e se mantivermos o Google, poderemos ter uma pequena sobra mensal, que logicamente será revertida em brindes e afins.

Mas tudo está entrando nos eixos, basta seguirmos por esse mesmo caminho! :D
 
Concordo que se cada um desse um pouquinho, ia ser mais fácil sair dessa, pode parecer clichê:MAS A UNIÃO FAZ A FORÇA!!! :obiggraz: [/b]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo