1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editorial: Valinor - Morando Sozinha

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 24 Jan 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Algumas vezes a vida passa rápido demais e quase perdemos o momento adequado de realizarmos certas coisas, como escrever esse Editorial, o qual deveria ter sido feito no final de outubro de 2003, quase 3 meses de atraso, mas ainda em tempo. Se refere à Valinor e a um dos momentos mais cruciais da história da nossa página de Tolkien.

Texto completo de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Bem... façamos uma analogia! (apesar de eu não gostar muito disto)

No fatídico dia The Darkness Fall várias pessoas ajudaram ( houve uma Aliança contra a Escuridão)... então houve um período de bonança!
    Agora começam a surgir rumores de uma nova Sombra crescendo no Leste...
    Que venha! Façamos a Última Aliança. A Valinor não há de perecer por falta de apoio dos seus participantes!

Como lembrado pelo nosso Deriel...You always have my sword!).

Tô com vocês e não abro! :D

3. Deriel

Deriel Administrador

Nah... não tem escuridão à vista, só bonança, não precisam ficar em alerta :mrgreen:

Se e quando visualizarmos um possível problema, com certeza ele será avisado com a maior antecedência possível, mas fiquem sossegados: não existe qualquer possibilidade da Valinor sair do ar nos próximos meses

4. Death.Death.Death...
    Ar condicionado ta muito forte.Irrita meus olhos.
    Fabio você é lindo :grinlove:

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Parabéns para a Equipe Valinor por não tentar fazer da própria uma "máquina de fazer dinheiro" e sim mantê-la como "um ideal, um hobbie, um prazer". É uma atitude muito bonita, principalmente nos dias de hoje, onde parece que tudo que importa é o dinheiro.

6. Menello

Menello Usuário

:gotinha: Comprometedor, mas tudo bem. Cada um tem sua opção e seus gostos.

Mas eu admiro a Valinor exatamente por não ser uma pagina voltada aos lucros. E poderia(isso não é uma ideia, viu Deriel) pela qualidade e dedicação dos idealizadores, e todos os colaboradores. Coisa muito dificil de se ver aqui em nosso país, é isso, algo feito "só no amor". Tendo como unica recompensa, ver seu trabalho sendo reconhecido pelas pessoas. O que nunca é suficiente para muitos.

Mas parabens mesmo, pelo grande trabalho feito por vocês. :clap:

7. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

[email protected] ??? GOSTEI MUITO !!!
    E, não vou dizer que meu "Cajadão" está a sua disposição, porque pega mal... :lol:
    Mas quanto é, mesmo ???
    E, por ERU, não deixa mais essas notícias "não-naturais", atrasarem... :wink:
    Se a Valinor afunda, eu nem conecto Internet mais...

8. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

E, eu sempre fui muito bem recebido nesta casa, que eu adoro tanto. Se precisarem da minha ajuda, ajudarei como puder, por prazer, por Amor. " Morando Sozinha " é a realidade. E devemos encarar.
    E esse texto foi um desabafo, ou, os Faróis estão acesos ??? Se eu ver uma chama daqui, vou correndo viu !!! O velhinho vai arriscar uma parada cardíaca, mas a corrida ao encontro dos amigos, realizarei !!!
    Já disse isso uma vez, Valinor é um bom lugar para se estar, e nem penso em mudanças, só se for pra melhor... :wink:

9. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Só tenho uma coisa pra comentar sobre isso....

Vcs (equipe valinor q tá arcando com os custos) sabe q se vcs pedissem pro pessoal q é da comunidade ajudar com R$ 2,00, vcs teriam facil uns 2000 reais (só o fórum tem 10000 membros.......) Isso é o suficiente pra manter a hospedagem por um bom tempo, entaum não tenham medo de pedir ajuda para os usuários se tiver ficando muito caro pra vocês...... Não cobrança, e sim doação.... Tenho certeza q muita gente ajudaria, mesmo que fosse com pouco.....

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

"VALINOR, onde a luz do antigo oeste ainda brilha" e sempre brilhará, afinal, esta é a Terra dos Imortais. Concordo com a proposta do Barlach. Vamos nos animar e fazer uma "vaquinha" :D

11. sidark

sidark Usuário

Voces (Equipe Valinor) fizeram desta uma pagina de todos, nos sentimos bem aqui, e sendo nossa pagina tambem nao custaria nada em darmos uma ajudinha.

Por isso eu digo, quando precisarem, contem comigo.

Valeu !!

12. Ailiniel

Ailiniel Usuário

Tb concordo com a proposta do Barlach! Tenho certeza q mtos fãs ajudariam como pudessem a manter viva a luz do Antigo Oeste!

Essa é a melhor página q existe sobre Tolkien, e a equipe está de parabéns pelo trabalho feito até aqui com tto carinho e atenção. :clap:

13. vaquinha??? pelo q o Barlach disse seria uma super vacona do tamanho de um olifante!!! :lol:

mas isso só se acontecer alguma coisa, o q, Eru queira e o Deriel já disse, nao tem mta chance de acontecer, pelo menos nao nos próximos meses!

mas a Valinor tá sempre de parabens e vai continuar existindo por muitas geraçoes!!! e q seja sempre pelos mesmos motivos, q sao mto lindos!!!!

14. Omykron

Omykron far above

mas se quiserem fazer essa do e-mail, ia lotar de gente, e axo q vcs conseguiriam até melhorar ainda mais o site....
    ou arrecadar e pagar a valinor por digamos.... 10 anos, 20 anos
    :mrgreen:

15. sidark

sidark Usuário

Me passou uma ideia na cabeça e gostaria de compartilha-lá com vces (me desculpem se alguem ja tiver dado essa sugestão antes).

Eu gostaria muito de ter uma camiseta com o logo da Valinor e acho que seria uma boa ideia se vces da equipe Valinor estiverem a fim ou se for possivel pra vces, disponibilizar algumas pra venda, pra nós fãs e usuarios do site.

Seria uma forma de podermos ajudar com enorme prazer, pois como o Deriel disse: "Sei que vários de vocês, que sempre nos ajudaram e apoiaram, podem estar se perguntando como ajudar e eu poderia dizer "depositem quanto puderem em tal conta" mas não o farei, pois queremos dar algo em troca a quem quiser e puder ajudar a Valinor", e repito novamente eu ADORARIA ter uma camiseta da Valinor.

Valeu !!

16. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu lembro o dia que a Valinor acabou... eu não frequentava o forum... mas sempre entrava na página... na época foi um baque para mim...

e seu eu puder ter o e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é claro q terei.

17. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Eu não frequentava a Valinor na época mas posso imaginar muito bem o que seria se isso acontecesse agora...mas como o Deriel disse, não precisamos nos preocupar com isso...

Tudo já foi dito sobre a Valinor e sua Equipe, e é por isso que gosto cada vez mais deste cantinho que é uma segunda casa para muitos fãs de Tolkien

Por isso não me canso de dizer esta frase, que apesar clichista, representa todo o carinho e o amor que se quer transmitir a alguém/aquilo que se gosta e admira:

VIDA LONGA À VALINOR!! :amem:

18. Mi6

Mi6 HMS

Eh, Valinor continua firme e forte. Que continue assim por muitos anos, superando qualquer dificuldade como no TDF. Aquilo foi sombrio mesmo. Imaginei se seria o fim.
    Parabens para toda equipe Valinor pelo sacrificio de manter a Valinor como uma referencia tolkiana no Brasil.
    Espero agora o aniversario. Teremos concurso de novo?

19. Aconteça o que acontecer...eu estarei com a Valinor!!

20. Opa!!! a idéia da camiseta eu curti mto!!!! tb acharia o máximo ter uma camiseta da Valinor e ainda d quebra ajudar o meu site favorito!!!
    e olha la hein! nao quero q a minha pagina inicial mude tao cedo, hein!!! :lol:

Compartilhar