• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editorial: Valinor - Morando Sozinha

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
Algumas vezes a vida passa rápido demais e quase perdemos o momento adequado de realizarmos certas coisas, como escrever esse Editorial, o qual deveria ter sido feito no final de outubro de 2003, quase 3 meses de atraso, mas ainda em tempo. Se refere à Valinor e a um dos momentos mais cruciais da história da nossa página de Tolkien.

Texto completo de Valinor - Morando Sozinha

Bem... façamos uma analogia! (apesar de eu não gostar muito disto)

No fatídico dia The Darkness Fall várias pessoas ajudaram ( houve uma Aliança contra a Escuridão)... então houve um período de bonança!
Agora começam a surgir rumores de uma nova Sombra crescendo no Leste...
Que venha! Façamos a Última Aliança. A Valinor não há de perecer por falta de apoio dos seus participantes!

Como lembrado pelo nosso Deriel...You always have my sword!).

Tô com vocês e não abro! :D

Nah... não tem escuridão à vista, só bonança, não precisam ficar em alerta :mrgreen:

Se e quando visualizarmos um possível problema, com certeza ele será avisado com a maior antecedência possível, mas fiquem sossegados: não existe qualquer possibilidade da Valinor sair do ar nos próximos meses

Parabéns para a Equipe Valinor por não tentar fazer da própria uma "máquina de fazer dinheiro" e sim mantê-la como "um ideal, um hobbie, um prazer". É uma atitude muito bonita, principalmente nos dias de hoje, onde parece que tudo que importa é o dinheiro.

Duque DécioZico95 disse:
Death.Death.Death...
Ar condicionado ta muito forte.Irrita meus olhos.
Fabio você é lindo :grinlove:

:gotinha: Comprometedor, mas tudo bem. Cada um tem sua opção e seus gostos.

Mas eu admiro a Valinor exatamente por não ser uma pagina voltada aos lucros. E poderia(isso não é uma ideia, viu Deriel) pela qualidade e dedicação dos idealizadores, e todos os colaboradores. Coisa muito dificil de se ver aqui em nosso país, é isso, algo feito "só no amor". Tendo como unica recompensa, ver seu trabalho sendo reconhecido pelas pessoas. O que nunca é suficiente para muitos.

Mas parabens mesmo, pelo grande trabalho feito por vocês. :clap:

[email protected] ??? GOSTEI MUITO !!!
E, não vou dizer que meu "Cajadão" está a sua disposição, porque pega mal... :lol:
Mas quanto é, mesmo ???
E, por ERU, não deixa mais essas notícias "não-naturais", atrasarem... :wink:
Se a Valinor afunda, eu nem conecto Internet mais...

E, eu sempre fui muito bem recebido nesta casa, que eu adoro tanto. Se precisarem da minha ajuda, ajudarei como puder, por prazer, por Amor. " Morando Sozinha " é a realidade. E devemos encarar.
E esse texto foi um desabafo, ou, os Faróis estão acesos ??? Se eu ver uma chama daqui, vou correndo viu !!! O velhinho vai arriscar uma parada cardíaca, mas a corrida ao encontro dos amigos, realizarei !!!
Já disse isso uma vez, Valinor é um bom lugar para se estar, e nem penso em mudanças, só se for pra melhor... :wink:

Só tenho uma coisa pra comentar sobre isso....

Vcs (equipe valinor q tá arcando com os custos) sabe q se vcs pedissem pro pessoal q é da comunidade ajudar com R$ 2,00, vcs teriam facil uns 2000 reais (só o fórum tem 10000 membros.......) Isso é o suficiente pra manter a hospedagem por um bom tempo, entaum não tenham medo de pedir ajuda para os usuários se tiver ficando muito caro pra vocês...... Não cobrança, e sim doação.... Tenho certeza q muita gente ajudaria, mesmo que fosse com pouco.....

"VALINOR, onde a luz do antigo oeste ainda brilha" e sempre brilhará, afinal, esta é a Terra dos Imortais. Concordo com a proposta do Barlach. Vamos nos animar e fazer uma "vaquinha" :D

Voces (Equipe Valinor) fizeram desta uma pagina de todos, nos sentimos bem aqui, e sendo nossa pagina tambem nao custaria nada em darmos uma ajudinha.

Por isso eu digo, quando precisarem, contem comigo.

Valeu !!

Tb concordo com a proposta do Barlach! Tenho certeza q mtos fãs ajudariam como pudessem a manter viva a luz do Antigo Oeste!

Essa é a melhor página q existe sobre Tolkien, e a equipe está de parabéns pelo trabalho feito até aqui com tto carinho e atenção. :clap:

vaquinha??? pelo q o Barlach disse seria uma super vacona do tamanho de um olifante!!! :lol:

mas isso só se acontecer alguma coisa, o q, Eru queira e o Deriel já disse, nao tem mta chance de acontecer, pelo menos nao nos próximos meses!

mas a Valinor tá sempre de parabens e vai continuar existindo por muitas geraçoes!!! e q seja sempre pelos mesmos motivos, q sao mto lindos!!!!

mas se quiserem fazer essa do e-mail, ia lotar de gente, e axo q vcs conseguiriam até melhorar ainda mais o site....
ou arrecadar e pagar a valinor por digamos.... 10 anos, 20 anos
:mrgreen:

Me passou uma ideia na cabeça e gostaria de compartilha-lá com vces (me desculpem se alguem ja tiver dado essa sugestão antes).

Eu gostaria muito de ter uma camiseta com o logo da Valinor e acho que seria uma boa ideia se vces da equipe Valinor estiverem a fim ou se for possivel pra vces, disponibilizar algumas pra venda, pra nós fãs e usuarios do site.

Seria uma forma de podermos ajudar com enorme prazer, pois como o Deriel disse: "Sei que vários de vocês, que sempre nos ajudaram e apoiaram, podem estar se perguntando como ajudar e eu poderia dizer "depositem quanto puderem em tal conta" mas não o farei, pois queremos dar algo em troca a quem quiser e puder ajudar a Valinor", e repito novamente eu ADORARIA ter uma camiseta da Valinor.

Valeu !!

Eu lembro o dia que a Valinor acabou... eu não frequentava o forum... mas sempre entrava na página... na época foi um baque para mim...

e seu eu puder ter o e-mail [email protected] é claro q terei.

Eu não frequentava a Valinor na época mas posso imaginar muito bem o que seria se isso acontecesse agora...mas como o Deriel disse, não precisamos nos preocupar com isso...

Tudo já foi dito sobre a Valinor e sua Equipe, e é por isso que gosto cada vez mais deste cantinho que é uma segunda casa para muitos fãs de Tolkien

Por isso não me canso de dizer esta frase, que apesar clichista, representa todo o carinho e o amor que se quer transmitir a alguém/aquilo que se gosta e admira:

VIDA LONGA À VALINOR!! :amem:

Eh, Valinor continua firme e forte. Que continue assim por muitos anos, superando qualquer dificuldade como no TDF. Aquilo foi sombrio mesmo. Imaginei se seria o fim.
Parabens para toda equipe Valinor pelo sacrificio de manter a Valinor como uma referencia tolkiana no Brasil.
Espero agora o aniversario. Teremos concurso de novo?

Opa!!! a idéia da camiseta eu curti mto!!!! tb acharia o máximo ter uma camiseta da Valinor e ainda d quebra ajudar o meu site favorito!!!
e olha la hein! nao quero q a minha pagina inicial mude tao cedo, hein!!! :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back