1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EDITORIAL] E o Pergunte ao Mago, como vai?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Deriel, 30 Abr 2003.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

  2. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Tou com medo deles :eek:
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    É... isso me lembra meus professores dizendo : " Ou eu ensino muito bem e ninguém tem dúvidas ou ninguém está lendo nada..."

    Parece que aqui é o contrário.... ensinam tão bem que o pessoal quer saber mais... isso é bom ! :D
     
  4. The Dark Elf

    The Dark Elf Usuário

    minha pergunta foi respondida mtu objetivamente
    esperava mais... vejam :

    naum q o mago naum tenha respondido... mas ele poderia ter dito mais...
     
  5. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu completo pra vc!

    "... pq ele foi muito muito muito mal" :mrgreen:
     
  6. The Dark Elf

    The Dark Elf Usuário

    Nem tanto!
    sem ele, O anel teria nunca teria sido destruido, alias, acho q morgoht estaria dominando ateh hj!

    mas valeu :mrgreen:
     
  7. Alasselen_theOld

    Alasselen_theOld Usuário

    Feanor o mais habilidoso dos elfos.
    FEANOR O SUPER-ELFO!!!!
    PARA NASCER ELE TEVE QUE "PEGAR" TODA A ENERGIA DA POBRE MÍRIEL!!!
    Ele só era um pouquinho agressivo, vingativo, intolerante, explosivo, orgulhoso, e tmbm encaminhou os seus filhinhos, suicidas, para o caminho do "mal" (talvez eu tenha errado ao dizer isso, e neste caso, então, para o extremismo do anti-mal)!!!!!
    Feanor, Feanáro, abençoado seja este nome.
    E não o culpem por ter deixado a mãe dele "vegetando"!! Afinal, a culpa seria de Valinor, porque lá nada "aprodessi"!!! HEHE!!!! ^^.

    Ah, e ele não é tão malvado assim, pois nem tiveram que sentir o cheiro ruim de seu corpo (quando morreu) apodressendo, porque o corpo dele pegou fogo :x :x :x :x :x quando o seu espírito o deixou!!!!
     
  8. **Anarya**

    **Anarya** Usuário

    Vc tá sendo ironico, né? :anjo:

    Como se tivesse algo a ver ele deixar ou n de ser mau só pq o corpo virou pó.... :roll:


    Obaaa.. vou voltar a ler o PaM :mrgreen:
     
  9. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Eu não consigo não rir com certas perguntas que leio no PaM... e me deleito com as respostas... :mrgreen:

    É impressionante como tem gente sem noção vindo fazer pergunta... parece que pedem pra ser sacaneados...
     
  10. The Dark Elf

    The Dark Elf Usuário

    ... nem todos sabem tudo...
    c vc leu todos os livros em portugues, vc tem uma base minima.... mas c vc leu apenas OSDA, ta ferrado
     

Compartilhar