• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EDITORIAL] E o Pergunte ao Mago, como vai?

É... isso me lembra meus professores dizendo : " Ou eu ensino muito bem e ninguém tem dúvidas ou ninguém está lendo nada..."

Parece que aqui é o contrário.... ensinam tão bem que o pessoal quer saber mais... isso é bom ! :D
 
minha pergunta foi respondida mtu objetivamente
esperava mais... vejam :

Caro Mago! Sobre FEANOR...Gostaria de saber se ha alguma mensação sobre seu "destino" depois q ele feio a morrer! Eh claro q ele passou um tempo em Mandos... mas pq ele naum voltou para combater morgoth, jah q ele tinha jurado vingança?

Ele tá em Mandos e vai ficar lá até o final dos tempos.

naum q o mago naum tenha respondido... mas ele poderia ter dito mais...
 
Feanor o mais habilidoso dos elfos.
FEANOR O SUPER-ELFO!!!!
PARA NASCER ELE TEVE QUE "PEGAR" TODA A ENERGIA DA POBRE MÍRIEL!!!
Ele só era um pouquinho agressivo, vingativo, intolerante, explosivo, orgulhoso, e tmbm encaminhou os seus filhinhos, suicidas, para o caminho do "mal" (talvez eu tenha errado ao dizer isso, e neste caso, então, para o extremismo do anti-mal)!!!!!
Feanor, Feanáro, abençoado seja este nome.
E não o culpem por ter deixado a mãe dele "vegetando"!! Afinal, a culpa seria de Valinor, porque lá nada "aprodessi"!!! HEHE!!!! ^^.

Ah, e ele não é tão malvado assim, pois nem tiveram que sentir o cheiro ruim de seu corpo (quando morreu) apodressendo, porque o corpo dele pegou fogo :x :x :x :x :x quando o seu espírito o deixou!!!!
 
Alasselen disse:
Ah, e ele não é tão malvado assim, pois nem tiveram que sentir o cheiro ruim de seu corpo (quando morreu) apodressendo, porque o corpo dele pegou fogo :x :x :x :x :x quando o seu espírito o deixou!!!!

Vc tá sendo ironico, né? :anjo:

Como se tivesse algo a ver ele deixar ou n de ser mau só pq o corpo virou pó.... :roll:


Obaaa.. vou voltar a ler o PaM :mrgreen:
 
Eu não consigo não rir com certas perguntas que leio no PaM... e me deleito com as respostas... :mrgreen:

É impressionante como tem gente sem noção vindo fazer pergunta... parece que pedem pra ser sacaneados...
 
... nem todos sabem tudo...
c vc leu todos os livros em portugues, vc tem uma base minima.... mas c vc leu apenas OSDA, ta ferrado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo