• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editoras que publicam Tolkien

Um

Usuário
De tanto ouvir falar, decidi por começar a ler as obras de Tolkien. (devem estar se perguntando o que um cara que não leu ainda nenhum livro esta fazendo em um forum de tolkien. (influencia de tanto ouvir flar..)) Queria comprar toda a coletania, mas ai bateu a duvida: qual será a melhor editora? ou não faz diferença? Será que alguém instruido pelos elfos na arte da sabedoria poderia me ajudar? (bela piadinha com elfos?! não?! ^^)
 
Re: Editoras...

Cara, se vc for comprar as obras de Tolkien publicadas no Brasil só existe uma editora, a Martins Fontes, única detentora dos direitos autorais.

Outras obras é com relação a sua biografia, publicada pela editora Imago, e as Cartas de Tolkien pela editora da Arte & Letra Editora.
 
É do mesmo grupo da Martins Fontes

WMFMartinsFontes

Eu não tinha reparado nisso :S muito obrigado ^^


Se está se referindo a Trilogia O Senhor dos Anéis, mais O Hobbit e mais O Silmarillion, no site do ?menuId=1060]Submarino eles tem a obra por um preço muito bom.

Estava olhando o site.. e está com uma bela promoção a coletanea.. vou comprar agora ^^ só queria saber mesmo a respeito da editora antes de comprar.
 
Última edição por um moderador:
Re: Editoras...

A Martins Fontes é muito estranha, publica as obras de Tolkien com diversos 'selos':
WMFMartins Fontes
Martins Fontes
Martins
Livraria Martins Fontes Editora

Reparem nas livrarias que o logotipo é diferente mesmo nas edições atuais.

Ah, e aproveite a promoção do Submarino, nesta semana voltou o kit (tem que comprar junto, porque O Hobbit está mais caro sozinho).
 
Re: Editoras...

Existe também o Leaf by Nygle, publicado pela Conrad.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo