• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora (Selo) Galera Record

A editora Record tem muitos selos, cada um especializado em um estilo. Como eu sou, praticamente, a "postadora" oficial de livros infanto-juvenis, nada mais justo do que postar sobre a maior editora desse estilo no Brasil.

Galera Record é uma parte da Editora Record especialmente criada para os jovens.

A Galera Record é a nova casa de Meg Cabot, Eoin Colfer, Cecily von Ziegesar, Anthony Horowitz, Georgia Byng e muitos outros autores do catálogo do Grupo Editorial Record. A Galera Record também é o novo ponto de encontro dos melhores autores brasileiros e estrangeiros desta área, refletindo o que há de melhor em literatura para jovens no Brasil e no mundo.

A Galera Record foi criada para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos, leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Literatura jovem sem fronteiras de idade ou conceitos preestabelecidos. Resumindo: nosso objetivo é a boa literatura. Do romance de aventura ao mundinho da moda; da ficção científica ao primeiro amor; da magia à fofoca; da fantasia ao rock, sempre teremos um livro para você!
 
RE: Editora Galera Record

[align=justify]Pois é, mais uma vez, a série Artemis Fowl saiu pela Galera Record e não pela Rocco, como eu havia escrito anteriormente. Em relação a essa coleção posso dizer que gostei muito, pois a edição é bem agradável para se ler e as capas também, bem instigantes.[/align]
 
RE: Editora Galera Record

Oh, os únicos livros da Record que eu tenho são os da Meg, e admito que nem tenho tantos porque os que eu mais gosto estão sempre com um preço mais elevado. E dificilmente eu consigo achar em promoção na saraiva =(

Não tenho nada contra, os livros são de boa qualidade, só tenho uma birra interna pela mudança de capas apesar de isso não acontecer só na Record, mas isso já é porque sou problemática haha :timido:
 
RE: Editora Galera Record

Ah eu tenho os alguns livros da Meg Cabot que são da Galera Record, e assim como Petra detestei a mudança das capas, mas de resto tá legal pras mim...

estrelinhas coloridas...
 
RE: Editora Galera Record

Mi Müller disse:
Ah eu tenho os alguns livros da Meg Cabot que são da Galera Record, e assim como Petra detestei a mudança das capas, mas de resto tá legal pras mim...

estrelinhas coloridas...

Essas mudanças nas capas são referentes a série Mediadora, ou eles mudaram outras capas?
 
RE: Editora Galera Record

Guilhermina disse:
Mi Müller disse:
Ah eu tenho alguns livros da Meg Cabot que são da Galera Record, e assim como Petra detestei a mudança das capas, mas de resto tá legal pra mim...

estrelinhas coloridas...

Essas mudanças nas capas são referentes a série Mediadora, ou eles mudaram outras capas?

As minhas não são dessa série mediadora não, são outros títulos.
 
RE: Editora Galera Record

Breno C. disse:
No caso a Galera Record não é uma editora e sim um selo da Record, correto?


Isso. Eu coloquei lá em cima, no primeiro post. A Editora Record tem varios selos, é uma editora muito grande e dela compro mais do selo da Galera, por isso coloquei só esse. XD
 
RE: Editora Galera Record

Então não seria melhor colocar o título como Selo Galera Record?

enfim... acho que nunca li nada desse selo.
 
RE: Editora Galera Record

Guilhermina disse:
Mi Müller disse:
Ah eu tenho os alguns livros da Meg Cabot que são da Galera Record, e assim como Petra detestei a mudança das capas, mas de resto tá legal pras mim...

estrelinhas coloridas...

Essas mudanças nas capas são referentes a série Mediadora, ou eles mudaram outras capas?

Ah, não só a Mediadora, quase todos os livros da meg no brasil são com capa diferente. Sorte ou azar, que era "jinx" tem uma capa horrorosa, as capas americanas (originais) são muito mais bonitas! Em relação A Mediadora achei as novas capas muito estilo "vampiro/mistério" quando eu vi pela primeira vez a capa do primeiro volume eu pensei que era um livro sobre vampiros com o mesmo nome :timido:
 
RE: Editora Galera Record

Petra disse:
Guilhermina disse:
Mi Müller disse:
Ah eu tenho os alguns livros da Meg Cabot que são da Galera Record, e assim como Petra detestei a mudança das capas, mas de resto tá legal pras mim...

estrelinhas coloridas...

Essas mudanças nas capas são referentes a série Mediadora, ou eles mudaram outras capas?

Ah, não só a Mediadora, quase todos os livros da meg no brasil são com capa diferente. Sorte ou azar, que era "jinx" tem uma capa horrorosa, as capas americanas (originais) são muito mais bonitas! Em relação A Mediadora achei as novas capas muito estilo "vampiro/mistério" quando eu vi pela primeira vez a capa do primeiro volume eu pensei que era um livro sobre vampiros com o mesmo nome :timido:

Agora tudo quando é capa ganha nova editoração, não gosto muito disso essas da mediadora eu detestei o novo projeto gráfico, também achei que ficou meio vampiresca, e não tem nada a ver com a história... sei lá o que pensam essas pessoas por trás disso...

estrelinhas coloridas...
 
RE: Editora Galera Record

Não gosto muito dessas capas com modelos. Prefiro as com tribais (vide Marcada), objetos (Twilight) ou personagens desenhadas (HP e A Mediadora 1ª edição). Ainda bem que a minha série da Mediadora é a antiga, que eu adoro! :amor:
 
RE: Editora Galera Record

Mi Müller disse:
Agora tudo quando é capa ganha nova editoração, não gosto muito disso essas da mediadora eu detestei o novo projeto gráfico, também achei que ficou meio vampiresca, e não tem nada a ver com a história... sei lá o que pensam essas pessoas por trás disso...

estrelinhas coloridas...

Ah, eles querem aproveitar essa onda de amor com vampiros. O que me deu mais raiva é que podiam colocar ATÉ um fantasma na capa, mas essa:
297026_1_5.jpg

Não tem naaaaaaaada com a história, de verdade parece que a garota é vampira ou vai ser mordida por um.

Das capas novas eu só gostei da capa do último livro, adorei mesmo.
 
RE: Editora Galera Record

Concordo com a Rafa.
Em termos de design, a primeiro edição tem mais a ver e é mais "legalzinha".
A segunda é mais iconografica, que vem nessa onda de crepusculo e tals.
 
RE: Editora Galera Record

Também prefiro as antigas, a capa da Reunião (antiga) é minha capa preferida da série. Das 'novas' eu prefiro a última, que é uma capa linda!

Ah, sem falar que pra mim nenhuma dessa capas novas tem um significado com a história. Pelo menos eu não identifiquei.
 
RE: Editora Galera Record

Infelizmente só me interessei pela série de livros quando a capa ja tinha mudado. Mas sei que quando começo com um modelo quero que ele termine do mesmo jeito. Seria muito triste ter começado a comprar das antigas e ter que completar a coleção com as novas.
 
Guilhermina disse:
Infelizmente só me interessei pela série de livros quando a capa ja tinha mudado. Mas sei que quando começo com um modelo quero que ele termine do mesmo jeito. Seria muito triste ter começado a comprar das antigas e ter que completar a coleção com as novas.

Báh eu detesto isso de misturar capas de dois projetos editoriais diferentes! As capas do primeiro projeto da mediadora são lindas, mas essas outras arghhh...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo