• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Editora Panini: Deadman Wonderland #1

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
dead-man-wonderland.jpg

Se você já não aguentava mais se perguntar quando a Panini iria lançar Deadman Wonderland, suas angústias acabaram. A editora programou para este mês o lançamento de um dos mangás mais aguardados pelos leitores brasileiros. O preço é o “padrão”, ou seja, R$ 9,90.
A série criada por Jinsei Kataoka e ilustrada por Kazuma Kondou é publicada na Shonen Ace desde 2007, e já conta com 10 volumes encadernados.
Ganta Igarashi era um estudante comum, com uma vida pacífica e sem complicações… até o dia em que foi acusado e condenado injustamente por um massacre escolar! Para piorar, Ganta foi enviado para uma peculiar instituição penal chamada “Deadman Wonderland”, onde terá que sobreviver aos diversos perigos e jogos de interesses.

Deadman-Wonderland1-361x500.jpg


Leia mais em: Anime, Mangá e TV – ANMTV
------------------------------------------------------------------

Deadman Wonderland!!! Nem acredito! Vamos lá, meu salário! Vamos fazer mais uma oferenda!!!
 
Esse é certeza de acompanhar nas bancas. :mrgreen:

Estou percebendo que ando gastando muito por mês em mangás. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo