• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Língua Geral

Bazarov

Usuário
Ver anexo 11438
A Língua Geral pretende apostar especialmente no vasto universo da língua portuguesa, um espaço ainda pouco explorado pelas editoras nacionais. Mediante obras de caráter ensaístico, ficcional e poético, busca ampliar o diálogo entre os países lusófonos e suas particularidades culturais e lingüísticas. Venha conhecer, por meio deste site, alguns dos nossos principais autores – clássicos e contemporâneos – de Angola, Brasil, Moçambique e Portugal, destinados ao público adulto e infanto-juvenil. Desde 2006 a Língua Geral vem consolidando seu nome como uma modesta e importante casa editorial, que investe tanto em autores já consagrados (como José Eduardo Agualusa, Ondjaki e Pepetela) quanto em talentos recém-descobertos (Andréa del Fuego, ganhadora do Prêmio José Saramago 2011 e João Tordo, finalista do prêmio Portugal Telecom, também em 2011).

informação: http://www.linguageral.com.br/


Editora do Agualusa. Possui um acervo pequeno ainda, mais me parece ter ótima qualidade. Destaque para os selos que atendem todo o público, além disso para os livros com padrão "Gallimard", com a pequena diferença que na frança o livro custa em média 15 euros e aqui 25 reais;

Outra coisa, tentei uma época comprar um livro, mas não funciona a opção de compra no site!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo