1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora Língua Geral

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Bazarov, 10 Set 2012.

  1. Bazarov

    Bazarov Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A Língua Geral pretende apostar especialmente no vasto universo da língua portuguesa, um espaço ainda pouco explorado pelas editoras nacionais. Mediante obras de caráter ensaístico, ficcional e poético, busca ampliar o diálogo entre os países lusófonos e suas particularidades culturais e lingüísticas. Venha conhecer, por meio deste site, alguns dos nossos principais autores – clássicos e contemporâneos – de Angola, Brasil, Moçambique e Portugal, destinados ao público adulto e infanto-juvenil. Desde 2006 a Língua Geral vem consolidando seu nome como uma modesta e importante casa editorial, que investe tanto em autores já consagrados (como José Eduardo Agualusa, Ondjaki e Pepetela) quanto em talentos recém-descobertos (Andréa del Fuego, ganhadora do Prêmio José Saramago 2011 e João Tordo, finalista do prêmio Portugal Telecom, também em 2011).

    informação:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Editora do Agualusa. Possui um acervo pequeno ainda, mais me parece ter ótima qualidade. Destaque para os selos que atendem todo o público, além disso para os livros com padrão "Gallimard", com a pequena diferença que na frança o livro custa em média 15 euros e aqui 25 reais;

    Outra coisa, tentei uma época comprar um livro, mas não funciona a opção de compra no site!
     

Compartilhar