• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Landmark

nanamft

Usuário
Não vi nenhum tópico por aqui sobre essa editora... se houver, me desculpem.

O que me chamou atenção é que ela dispões de alguns títulos em edição bilingue que, embora o preço seja salgado, estou estudando comprar para retomar meus estudos na língua inglesa.

O que vocês sabem sobre a editora??? E sobre essas edições bilingues??

A Editora Landmark vem desde sua criação desenvolvendo sua linha editorial com o intuito de trazer ao público-leitor brasileiro o acesso à boa literatura, seja ela nacional ou estrangeira. O compromisso e a visão da Editora Landmark estão alinhados com o propósito de ir ao encontro das necessidades de um mundo que rapidamente se transforma e com o propósito de nutrir os ideais de uma época de conscientização global.

A Editora Landmark tem como sua tarefa primordial a revelação de mensagens importantes através dos livros que publicam, na certeza de que são muitos e diferentes os caminhos que nos conduzem ao crescimento e que tornam o conhecimento acessível a todos os leitores. Deste modo, desde sua formação, a Editora Landmark desenvolve linhas editoriais, sempre com textos e imagens que se complementam através de projetos elaborados especialmente para oferecer ao leitor cultura, entretenimento e momentos de grande prazer.