1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora Landmark

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por nanamft, 10 Nov 2010.

1. nanamft

nanamft Usuário

Não vi nenhum tópico por aqui sobre essa editora... se houver, me desculpem.

O que me chamou atenção é que ela dispões de alguns títulos em edição bilingue que, embora o preço seja salgado, estou estudando comprar para retomar meus estudos na língua inglesa.

O que vocês sabem sobre a editora??? E sobre essas edições bilingues??

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

só acho um roubo eles cobrarem o mesmo preço dos ebooks q dos livros impressos. mas o catálogo deles tem mta coisa interessante, como os contos completos do wilde.

3. Katrina

Katrina Usuário

Nunca li nenhum livro da Landmark, mas mesmo assim a editora já fulgura no rol das editoras que não recomendo, justamente por causa de plágio, dê uma lida nesses links:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tenho meus dois pés atrás com essa editora. ¬¬

4. kika_FIL

kika_FIL Usuário

essa é uma das poucas editoras que não recomendo de jeito nenhum...