1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora Landmark

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por nanamft, 10 Nov 2010.

1. nanamft

nanamft Usuário

Não vi nenhum tópico por aqui sobre essa editora... se houver, me desculpem.

O que me chamou atenção é que ela dispões de alguns títulos em edição bilingue que, embora o preço seja salgado, estou estudando comprar para retomar meus estudos na língua inglesa.

O que vocês sabem sobre a editora??? E sobre essas edições bilingues??

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

só acho um roubo eles cobrarem o mesmo preço dos ebooks q dos livros impressos. mas o catálogo deles tem mta coisa interessante, como os contos completos do wilde.

3. Katrina

Katrina Usuário

Nunca li nenhum livro da Landmark, mas mesmo assim a editora já fulgura no rol das editoras que não recomendo, justamente por causa de plágio, dê uma lida nesses links:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tenho meus dois pés atrás com essa editora. ¬¬

4. kika_FIL

kika_FIL Usuário

essa é uma das poucas editoras que não recomendo de jeito nenhum...

E nem é pelo plágio (o que em si já é péssimo). Mas é que nem pra plagiar eles fazem direito. Tenho uma edição de Contos Completos de Oscar Wilde que comprei por desaviso e até hoje foi o ÚNICO livro literário que tive coragem de riscar... São palavras com erros de grafia, artigos trocados (coisa do tipo "o" casa, "exitou" e etc) e parágrafos DENTRO dos outros. Só terminei de ler pq felizmente leio inglÊs, mas assim.. se esse tivesse sido meu primeiro contato com Wilde e eu só lesse em português, seria uma catástrofe completa. Enfim...por mim, passe longe, mas MUITO longe, e avise os amigos

5. Katrina

Katrina Usuário

Caramba Kika, dos erros de português eu não sabia. Entrou para a lista negra de vez, já passava longe agora passarei mais longe ainda.¬¬

6. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Sério... é fácil minha maior decepção literária... primeira (e única, por enquanto) vez que perdi totalmente o respeito por um livro...

7. JLM

dava até pra pensar em acionar o código de defesa do consumidor. exigir o $$$ de volta por produto com defeito oculto (talvez nem tão oculto assim).

8. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Eu acho que o stress de um processo não vale o livro. O que eu faço mesmo é passar por cima da minha "timidez" e não deixar ninguém dentro de uma livraria em que eu esteja levar um livro deles....

9. nanamft

nanamft Usuário

:susto: Puxa vida!!! Obrigada pessoal... pelo visto vocês salvaram meu bolso (rsrsrsrsrsrsrsrsrs)!

É uma pena... mas alguém então sabe de outra editora que vende edições bilingues e que seja confiável???

10. JLM

eu comprei o beowulf bilíngue (ingles medieval + português) da tessitura mas ainda ñ li. mas pelo q já vi superficialmente me pareceu bem organizadinho (além de ganhar o jabuti 2008 d tradução). lá acho q eles tem outras edições bilíngues, até d shakespeare.

tb tenho o dom quixote bilíngue (portugues + espanhol) da
    e posso dizer q é perfeito. pelo q vi ela tem obras d dante, baudelaire, goethe e sófocles bilíngues.

11. nanamft

nanamft Usuário

Obrigada JLM!!! Adorei as indicações!!!

12. kika_FIL

kika_FIL Usuário

eu indico a 34 mesmo...

Compartilhar