1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora Intríseca

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Petra, 30 Mar 2010.

1. Petra

Petra Usuário

Fonte: http://www.intrinseca.com.br

Alguns Livros lançados por ela:

Orgulho e Preconceito e Zumbis - Seth Grahame-Smith
    Série Percy e os Olimpianos - Rick Riordan
    Série Crepúsculo - Stephenie Meyer
    O clube do filme - David Gilmour
    A menina que roubava livros - Markus Zusak
    O segredo de Brokeback Mountain - Annie Proulx

E bem, sou meio suspeita a falar porque já fui em alguns eventos de Twilight que o pessoal da editora sempre estava lá, e eles são super simpáticos, atenderam todo mundo e eu conheço uma menina da editora que é um amor de pessoa em dúvidas, patrocínio e tudo mais...
    Agora, sobre a qualidade dos livros, meu Crepúsculo primeira edição não sobreviveu muito tempo nesse mundo cão, minha capa tá um terror. E minha capa do Ladrão de Raios em um dia saiu o brilhinho do nome dele. Mas fora isso acho que é um editora que tem muita história pela frente.

Ah, achei interessante dela não ter enrolado tanto o lançamento dos livros do Rick aqui no Brasil, e soube que ela vai lançar a outra saga dele no final do ano!

2. Izze.

Izze. What? o.O

Um dos livros que eu mais gosto é da Intrínseca: Uma Crença Silenciosa em Anjos.

Gosto da qualidade dos livros, daquele jeito "molinho, mas resistente" =B

Tem outro livro dela agora, Eu Mato, que dizem que é muito bom e estou doida para ler.

Ontem comecei a seguir a editora no Twitter e, mel dels, são bem ativos. Respondem dúvidas dos leitores e trazem novidades. Recomendo seguir. =D

3. Katrina

Katrina Usuário

A editora é bem sociável mesmo, atendem com a maior rapidez.
    Gosto muito da qualidade dos livros, tanto da arte das capas quanto da diagramação, e o papel utilizado por eles é o pólen, ou seja já sobem muito no meu conceito! :sim:

Ah, e assim como a Izze recomendo a quem tenha twitter que sigam a editora, é uma boa ferramenta para tirar dúvidas, conhecer os lançamentos e dar sugestões, além do quê direto rolam promoções por lá. Já ganhei um livro por lá, e muito bom por sinal!

4. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Os livros deles que eu tenho gosto bastante, não tenho do que reclamar, acho as edições bem bacanas, e adoro o fato de que eles não se enrolaram para lançar a série do Percy Jackson.

5. Anica

Anica Usuário

Matéria que saiu na Veja sobre o editor da Intrínseca, achei bem legal:

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

[align=justify]É interessante. Sucesso para o cara. Esperamos que ele não viva somente de best sellers, mas de obras que, embora não vendam horrores, são dignas e merecem receber uma tradução brazuca. Só para constar, acho as edições desses livros citados muito legais e bem organizadas.[/align]

7. Izze.

Izze. What? o.O

Muito legal na matéria. Eu não conhecia a história do editor, e ele é bem direto: quer vender, ser pop. Não vejo problema nisso quando esse trabalho é feito com qualidade. Tem muitos títulos bons na editora, e não só romances adolescentes.

8. -Arnie-

-Arnie- Usuário

E não cobram um rim por um livro. Acho digno.

9. Anica

Anica Usuário

aqui no brasil preço bom na maioria das vezes é sinônimo de tiragem grande. e como ele tem escolhido mais best-sellers, é até natural que ele consiga fazer preços camaradas. o livro "a menina que roubava livros", por exemplo, caiu da casa dos 40 reais na época do lançamento até 18 reais que já vi em vários lugares (até catálogo da avon :rofl: ) depois que estourou.

10. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

XD no catálogo da Avon é f**a hehhehehe

11. Izze.

Izze. What? o.O

Verdade. Os livros da Cressida Cowell, por exemplo. Custam, normal, 20 reais. São pequenos, tá, mas muito bem feitos. E vi hoje na Americanas por 15 reais. Quem não vai comprar? =B

Eu Mato, que é um livrão, era barato também.

12. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Eu gosto da editora, a série Percy Jackson ficou boa (pena que dei azar com o quarto livro, pois aquele dourado da capa começou a esmaecer).

13. Ashe

Ashe Usuário

Os livros desta editora são de ótima qualidade, na minha opinião. Páginas amareladas, capas bacanas, livros bonitos em geral, dá até gosto de pegar e de ler hehe. Pena que os preços sejam bem carinhos '-' Principalmente quando acaba de lançar, nossa '-'

14. Izze.

Izze. What? o.O

Eu acho os livros da Intrínseca bem baratos, até. Tem editoras que cobram bem mais por um livro de umas 300 páginas (no caso do último lançamento, o do Facebook, é trinta pila. Já vi livros por bem mais do que isso, sendo do mesmo tamanho).

15. Anica

Anica Usuário

tb acho os livros deles baratos em comparação a outras editoras. é que o catálogo da intrínseca tem bastante best seller (que já foi sucesso lá fora, como esse do facebook), aí eles podem se arriscar em fazer uma tiragem maior e portanto um preço menor.

16. Matheus Freyre

Matheus Freyre Usuário

Comprei em novembro O que aconteceu na Terra?, de Christopher Lloyd (o historiador de Cambridge!). Excelente livro de divulgação da história universal que a editora trouxe ao Brasil. Está muito bonito tb, bem colorido e agradável de ler, faltaram foram só umas páginas de papel couché para ficar 100%. As gralhas de edição são desculpadas por o livro ter saído agora no vim do ano pela primeira vez (o original é de 2008), ao contrário de outros livros de outras editoras que tem 100 erros na 60ª edição!

P.S.: O nome da editora no tópico está errado: Intrínseca

Compartilhar