• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Intrínseca anuncia o lançamento de dois novos livros da "Saga Crepúsculo"

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
No início do mês de outubro, Stephenie Meyer anunciou em seu site a data de publicação de "Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado" para 12 de abril de 2011. Prometido desde o fim da saga, o livro é uma espécie de almanaque que reúne informações extras sobre a história.

A editora Intrínseca, responsável pela obra de Meyer no Brasil, anunciou que lançará a versão brasileira no dia 13, um dia depois do lançamento norte-americano. A graphic novel do primeiro volume, quadrinho que bateu recordes de venda nos Estados Unidos, ganhará sua tradução ainda em novembro deste ano.

O guia reúne todo o material extra utilizado pela escritora para estruturar sua trama. A história derivada, "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", foi pensada inicialmente como integrante desta edição. Como a vampira ganhou importância e sua trajetória cresceu, ganhou um livro próprio.

1029366.jpeg

Capa original do Guia Oficial Ilustrado; livro será lançado em abril​

No lançamento encontram-se os perfis de cada personagem, trechos que foram cortados da versão final dos quatro volumes, árvores genealógicas, mapas, referências e outros detalhes do universo de "Crepúsculo". As fotos e ilustrações em cores que o complementam foram feitos por diferentes artistas, inclusive Young Kim, responsável pelo quadrinho.

A versão em HQ é dividida em dois volumes, tendo apenas o primeiro sido publicado, e conta a metade do livro "Crepúsculo". A história termina pouco depois da cena da clareira, uma das mais reverenciadas pelos fãs.

"Sempre me admira a quantidade de questões que os leitores levantam a respeito de meus personagens e do universo da saga",
disse Stephenie Meyer no comunicado.
"Em Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado, minha expectativa é ter conseguido reunir informações o mais detalhadas possível, inclusive a história pessoal de alguns personagens, como o passado de Alice. Fiquei animadíssima com as diferentes interpretações visuais que Young Kim e os outros talentosos ilustradores deram ao texto, como a imagem do vestido de casamento de Bella. Quero que os fãs achem que valeu a pena esperar!"
Fonte
 
Que bom que lançou. O preço do Personal e do primavera estão um absurdo. Agora tenho algo a mais para me limpar após defecar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo