1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora Intrínseca anuncia o lançamento de dois novos livros da "Saga Crepúsculo"

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 20 Out 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    No início do mês de outubro, Stephenie Meyer anunciou em seu site a data de publicação de "Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado" para 12 de abril de 2011. Prometido desde o fim da saga, o livro é uma espécie de almanaque que reúne informações extras sobre a história.

    A editora Intrínseca, responsável pela obra de Meyer no Brasil, anunciou que lançará a versão brasileira no dia 13, um dia depois do lançamento norte-americano. A graphic novel do primeiro volume, quadrinho que bateu recordes de venda nos Estados Unidos, ganhará sua tradução ainda em novembro deste ano.

    O guia reúne todo o material extra utilizado pela escritora para estruturar sua trama. A história derivada, "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", foi pensada inicialmente como integrante desta edição. Como a vampira ganhou importância e sua trajetória cresceu, ganhou um livro próprio.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Capa original do Guia Oficial Ilustrado; livro será lançado em abril​

    No lançamento encontram-se os perfis de cada personagem, trechos que foram cortados da versão final dos quatro volumes, árvores genealógicas, mapas, referências e outros detalhes do universo de "Crepúsculo". As fotos e ilustrações em cores que o complementam foram feitos por diferentes artistas, inclusive Young Kim, responsável pelo quadrinho.

    A versão em HQ é dividida em dois volumes, tendo apenas o primeiro sido publicado, e conta a metade do livro "Crepúsculo". A história termina pouco depois da cena da clareira, uma das mais reverenciadas pelos fãs.

    disse Stephenie Meyer no comunicado.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Que merda...
     
  3. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Literatura está virando uma coisa puramente comercial. Enquanto uma obra estiver dando lucro serão feitas continuações e ela será exaustivamente explorada. Pura prostituição artística.
     
    Última edição: 20 Out 2010
    • Gostei! Gostei! x 2
  4. Alasson Yára

    Alasson Yára Eu matei um

    Sinceramente.

    Vampiros...

    O Vampiro simboliza as trevas...

    O homosexualismo...

    A morte...

    Vai inventar uma história ruim dessa pra lá...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    :think: :blah:
     
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Que bom que lançou. O preço do Personal e do primavera estão um absurdo. Agora tenho algo a mais para me limpar após defecar.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar