• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Hedra

Eu tenho apenas um livro dessa editora,A Volta do parafuso (Henry James). Achei bem charmoso, adorei as páginas pretas no início,e,não sei com os outros, mas na "Volta..." tinha uma introdução bem interessante da trama,do estilo do autor,etc. E os preços são bem chamativos.
 
Eu acabei de comprar dois livros pela Hedra. Uma coisa que achei engraçada é que eles não cobram frete (no site). Tô ansiosa pra conhecer as edições deles. *-*
 
Sucesso subiu à cabeça na Hedra. Viram o preço das últimas edições? Alguém aí paga quase 30 reais numa edição de 'O estranho caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde'? Sendo que no caso do Stevenson há várias outras edições disponíveis que não chegam nem a metade do preço, além de ser possível encontrar em qualquer biblioteca.
Já o Lovecraft até vá lá, é difícil achar por aí e a outra editora que o publicava aqui no Brasil (Iluminuras, eu acho) também não era das mais baratas, mas quase 40 réis num livro de bolso com um pouco mais de 100 páginas? Aí dói.

Desse jeito fica fácil não cobrar frete.
 
Pô... Sacanagem isso, hein? Porque pelo jeito é naquele formato de bolso... E não num formato "especial", como a Ilíada ou o Folhas de Relva deles... Estranho isso. Não são bons presságios...
 
Algo que eu não entendo: os Lovecraft da Hedra são todos em edições de bolso, o tradutor é sempre o Guilherme, o número de páginas quase não varia (próx. de 120 páginas), então como é que pode um custar 24 reais enquanto outro custa 37 reais?
 
Porque um é publicado em formato de bolso, com papel mais simples, enquanto que o outro é publicado num formato maior (16x23) e com papel pólen (amarelado).
 
Porque um é publicado em formato de bolso, com papel mais simples, enquanto que o outro é publicado num formato maior (16x23) e com papel pólen (amarelado).

Falha minha.
Do que eu já vi a venda da Hedra todos eram em formato de bolso e além disso o site não traz especificações de medidas.
 
Eu preferia que "Nas Montanhas da Loucura" viesse como os outros, em formato de bolso e edição mais simples, ainda que tenha achado a edição maior bonita. =/
 
A Hedra lançou em 2008 um curioso título de José de Alencar: "Cartas a favor da escravidão". Alguém leu?
 
Aliás, já viram o novo site da Hedra?

http://www.hedra.com.br/

Não sei desde quando está no ar, mas achei interessante que o catálogo das Edições de Bolso diminuiu... Ou será que eles não terminaram de colocar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo