• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Hant

Excluído052

Excluído a pedido
Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo e f*****, acabei de comprar uma excelente HQ de mangá brasileiro: Oiran da editora Hant. É sobre o Japão Medieval.

E parece que vão lançar mais material nacional! Muito bom!

http://www.hanteditora.com/#
 
Olha, sinceramente eu li e não gostei não... tudo bem que o desenho é muito bonito, o roteiro não é capenga, mas... não me convence!

Talvez pelo fato de eu ser oriental e não sentir o clima de Japão feudal. Eu mesma jamais faria algo no estilo porque sou "japonesa falsificada" (made in Brazil) :)
 
Eu dei uma passada no site e achei bem interessante os mangas la, tudo bem que eu nao entende muito disso, mas pelo menos não tem nenhum desenho infantil de olhos esbugalhados com roupinhas de colegiais....

Na boa quem curte eu respeito, mas eu nao gosto... :wink:
 
Well... Achu q jah tá mais do q na hora de criarmos o nosso próprio estilo em vez de se limitar a copiar o dos outros¬¬'
 
Li Oiran e Sete Dias (...) e achei ambos muito bons!

Sete Dias (...) tem umas tiradinhas mais cômicas, mas Oiran é bem mais sério.

Os mangás são mini-se´ries em oito edições, se não estou equivocada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo