• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Cosac Naify

Uma pergunta beeeem consumista: Pra quem tem ou viu ao vivo, há grandes diferenças entre o Guerra e Paz da Cosac da edição de luxo para a edição "econômica"?
Sei que a capa é com outro material e que enquanto o box da edição luxo é um "plástico" a econômica é papelão, algo más?
 
O Anderson do meia, que tbm veio pra cá, mas anda sumido, tem a edição "econômica" e eu tenho a mais cara, comparei com ele, pelo internet apenas, é claro, e, pelo que parace, por dentro é tudo igual :yep:
Só essa capa que é diferente mesmo.
 
Hmn, valeu, Gabriel. Tô namorando com a edição já faz um tempo, acho que vou de econômica mesmo, 80 conto a mais só por uma capa não vai rolar.
 
Hmn, valeu, Gabriel. Tô namorando com a edição já faz um tempo, acho que vou de econômica mesmo, 80 conto a mais só por uma capa não vai rolar.

Eu vi as duas edições na Saraiva. E também acho que não compensa mesmo a edição mais cara. Empaquei no final do primeiro tomo faz um mês. Preciso retornar a leitura.
 
Sei não, Diego. Eu notei certa diferença na encadernação sim. A edição mais barata me pareceu mais frágil. Até uma que peguei na Fnac estava com a capa soltando já. A edição especial ainda tá a venda? Se puder dá uma abertura nelas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo