• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Cosac Naify

Euu quasee comprei Os miseraveis dessa editora!

quase 1300 paginas, 813 notas de rodapé.Edição definitiva do classico do Victor hugo.
Pena que custa 110 reais.

Vou comprar nas férias,quando tiver tempo disponivel,e dinheiro !
 
Editora fantástica! Mas é uma pena que ela não se compromete com bibliografias completas. Gostaria de ter mais títulos do Beckett editados por ela, como A Trilogia.
 
Sempre fico com vontade de comprar uns livros deles(muita linda a edição de os miseraveis ou anna karenina por exemplo)... mas são muito caras. pesa muito no bolso...
 
O Fausto Zero, apesar da edição de texto e a tradução deplorável; possui uma capa extremamente interessante! É uma brochura dura, como se fosse uma espécie de capa dura. É difícil de explicar, mas é simplesmente divina! A capa e seu conjunto são muito bons! Pena que o conteúdo seja tão ruim...! Até mesmo eu, que sou um paladino defensor da capa dura e sedento caçador de brochuras, devo admitir que esse meio termo é bastante elegante... Acredito que o Macbeth do Shakespeare possua uma capa no mesmo estilo. Não sei... Intuição, digo-vos.
 
A biblioteca Saraiva baixou consideravelmente os preços de alguns livros da cosac.

Conheci a Cosac por um colega de trabalho quando estagiava no BB, mas comprar mesmo só mais tarde, quando comecei a ganhar mais (e aproveitar o desconto de funcionário rs).

Em Anna Karienina tem um erro somente que encontrei e achei dois em Os miseráveis. Isso pra mim foi surpreendente pq outras editoras encontro mais. Comentei no twitter sobre esses errinhos e a cosac mandou DM pedindo onde estavam para corrigir. Adorei saber que eles prezam isso.

Gosto também das capas, eles inovam. Cartas a D, além de ter uma capa com papel estilizado é em forma de um envelope (não dá pra ver por imagem).

Tenho Anna Karienina, Os Miseráveis, Khadji-Murati, Contos de Wirginia Woolf, A Invenção de Morel e os Contos do Casares.

No segundo semestre eles falaram que lança Guerra e Paz, vamos ver como se saem.
 
Dia desses, comprei R$ 500 de livros da Cosac na Estante Virtual, novinhos em folha. Teriam custado mais que o dobro pelo preço tabelado. Cosac Naify é um tesão de editora. :sim:
 
Cosac Naify realmente tem livros espetaculares, mas R$ 500 de uma só vez? Me diga ai sua coleção...
 
Alguém que tem o Moby Dick pode falar da qualidade do texto, do acabamento, do canivete suíço na página 68 e etc?

Estou na caçada (olha só que coincidência!) desse livro, e tenho, atualmente, um carinho especial por essa editora nem um pouquinho elitizada.
 
Palazo disse:
Cosac Naify realmente tem livros espetaculares, mas R$ 500 de uma só vez? Me diga ai sua coleção...


Perdão. Foram só 400 reais. Conferi agora no meus histórico de compras. A loucura não foi tanta. Mas é que pensei: eu vou acabar comprando todos eles, cedo ou tarde; mas eles só tendem a ficar mais e mais caros com o tempo, então comprarei logo. Além do mais, se não me engano, o frete era grátis só acima de 200 contos. Levei todos que o Sebo tinha (minto: não levei os carésimos como Mody Dick, Ressurreição, Anna Karênina e Os Miseráveis).

A relação de livros comprados, todos no plástico, é:


Adolfo Bioy Casares O Sonho dos Heróis 2008 R$ 25,00
Anton Tchekhov O Assassinato e Outras Histórias 2002 R$ 20,00
Edgar Allan Poe A Narrativa de A. Gordon Pym 2003 R$ 20,00
Elias Canetti Auto de Fé 2004 R$ 35,00
François Mauriac Thérèse Desqueyroux 2002 R$ 20,00
Gustave Flaubert Três Contos 2004 R$ 26,00
Herman Melville Billy Budd 2003 R$ 18,00
Ivan Turguêniev Pais e Filhos 2004 R$ 26,00
Karen Blixen Anedotas do Destino 2006 R$ 18,00
Katherine Mansfield Contos 2005 R$ 25,00
Liev Tolstói Padre Sérgio 2006 R$ 25,00
Luigi Pirandello Um, Nenhum e Cem Mil 2006 R$ 35,00
Samuel Beckett Fim de Partida 2005 R$ 30,00
William Faulkner Luz Em Agosto 2007 R$ 30,00
William Faulkner O Som e a Fúria 2004 R$ 28,00
William Faulkner Palmeiras Selvagens 2003 R$ 22,00


Total: R$ 403. Fizeram-me um descontinho camarada, e tudo saiu por 400. Hohoho. Frete grátis, claro.

A maioria é da Coleção Prosa do Mundo. Mas tem das Mulheres Modernistas e avulsos (Faulkner e Bioy Casares).
 
A capa... Hum :think:
Sei lá. Não sei dizer o que eu esperava, mas... 2536 páginas? Santa Tartaruga!

Vou esperar um queima-queima de estoque. Sem trocadilhos, é claro. Ainda mais tendo em conta essa capa.
 
Sendo dois volumes aquilo ali deve ser o box. Preciso ver em alguma livraria antes, mas acho que só rola de comprar em alguma promoção de 50% da Cosac.
 
Meus (poucos) livros da CosacNaify ficam na estante da sala, pra enfeitar! rsrs Quando eu for ryca, compro todos, sem dó! rs

Acabou de sair a pré-venda de uma biografia da Virginia Woolf, a capa tá absurda de linda... mas custa 77 reais - sem o frete, putaquelamerda.

link: VIRGINIA WOOLF: A MEDIDA DA VIDA [PRÉ VENDA - ENTREGA A PARTIR DE 17/11] http://bit.ly/vQjX2I
 
Por enquanto, o Guerra e Paz é só pré-venda.
Depois que for lançado mesmo, acho que se consegue um belo desconto nalgum lugar.
Eu tentaria o Fina Estampa. :D

Mas por enquanto nem me animaria, com ou sem desconto, a comprar mais um trambolho desses. Com tudo o que já tenho em casa para ler... :-(
 
Essa edição do Contos Completos é lindona mesmo. Outra que eu tenho que é bacana é a edição definitiva de Os Miseráveis, do Victor Hugo. Mas eu me arrependo um pouco de ter comprado essa edição e não a edição em dois volumes, em brochura... O livro é um pouco incômodo pra ler, ainda mais se você não dispor de uma mesa. É ler uma página e malhar os bíceps; ler a outra e malhar o tríceps (...) Quando eu terminar de ler o livro: virei halterofilista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo