• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Cosac Naify

Tataran

Usuário
Aproveitando que não tem nenhum tópico sobre a Editora Cosac Naify, estou abrindo esse com uma confissão.

Estou viciado nos livros deles. Está chegando ao ponto em que estou deixando de comprar livros de alguns autores, porque a obra não está editada pela Cosac Naify.

Socorro.... :(
 
eu queria poder me dar ao luxo de viciar nos livros da cosac :dente: são edições caprichadas, títulos cobiçadíssimos com traduções respeitadas, mas só costumo comprar qdo vejo em promoção, pq acho que alguns preços cobrados por eles são meio abusivos. tipo o bartleby, 39,90 comprando com a editora. ¬¬

(a saraiva costuma vender cosac com uns preços bons)
 
Pois é, Anica, os últimos que eu comprei deles foi na Saraiva. Realmente, a loja virtual deles não deve ganhar no preço de livraria nenhuma.
 
Nossa, eu queria poder me dar ao luxo de viciar nos livros da cosac.[2]

Pelo que me lembre só devo ter uns 3 livros da editora aqui... porém o livro mais lindo da minha coleção inteira(aliás, os livros, já que são 2 volumes) é dela: uma edição de Os Miseráveis que ganhei. Lindíssima!(que aliás ainda não li ¬¬ - pretendia ler nas férias passadas mas acabou que não tive férias, rs)

A edição de Esperando Godot, por exemplo, tem várias imagens de encenações e até fotos do Beckett durante ensaios!
 
Tenho, da editora, "A invenção de Morel", bem chinfrim pelo preço que eu paguei, e "Alice", que realmente valeu cada centavo gasto, e que eu considero um dos bens mais preciosos da minha estante. Gosto bastante das edições que eles fizeram pros livros do Tolstói.
 
Adoro a Cosac! O ultimop que comprei foi do Tolstoi, Ressurreição, capa dura e tudo mais! Muuito legal. Mas não li ainda, ando meio sem tempo. A Cosac capricha muito e lança coisas muito boas.:sim:
 
Gosto bastante da Cosac. Mas depois que comprei Anne Karenine e não terminei de ler, não fico sedento com os livros de lá (só em promoções).

Entretanto minha última aquisição, O Sonhos dos Heróis, mostraram como eles capricham na pesquisa. A capa do livro é uma foto do carnaval do mesmo ano que se passa a história do livro, cedida pelo instituto de preservação da memória da Argentina.
 
Pips disse:
Entretanto minha última aquisição, O Sonhos dos Heróis, mostraram como eles capricham na pesquisa. A capa do livro é uma foto do carnaval do mesmo ano que se passa a história do livro, cedida pelo instituto de preservação da memória da Argentina.

Do mesmo autor, eu comprei A Invenção de Morel e Histórias Fantásticas. Este último tem uma foto show na capa também, além de outras dentro da obra. É um capricho só e está em ótimo preço na Saraiva. (R$18,90)

10291g.jpg
 
Estou meio traumatizado com a Cosac depois de comprar Bartleby (e depois de 2 meses) e quando fui abri-lo (rasgá-lo na verdade), destrocei meia página com aquela régua fajuta, fora que o preço deles é só pra quem vende meio fígado...
 
Shiryu disse:
(...)Anyway, é que o teu fígado se regenera, de modo que pra transplante você só pega uma parte que depois ela "cresce" (linguagem médica de primeira XD).

Boa!
:hahano:


Da Cosac eu tenho "O Relato de Arthur Gordon Pym" do Poe, que comprei pela metade do preço em uma feira de livros.

Fiquei tentada a aproveitar uma promoção que o site da editora fez há algumas semanas (muitos livros com 50% de desconto) fiz o pedido e tudo mas não tive coragem de pagar o boleto porque mesmo com o desconto os livros estavam caros.
 
Real, 50% pra livro caro não é muito mesmo (se bem que eu adoraria se a Record fizesse uma promoção dessas com os livros do Tom Clancy, porque se não eu nunca vou ter coragem de pagar 70 reais num livro dele), eu só comprei o Bartleby da Cosac porque saiu uns 9 reais na Saraiva, e mesmo assim achei caro porque o livro tem só umas 40 páginas.
 
o maior problema dessa promoção da cosac é que o frete ficava absurdo. até cheguei a fazer uma listinha, estava quase fechando a compra, mas aí no final das contas o frete meio que pagava o desconto. fala sério ¬¬
 
O frete é um dilema nessas compras. Quando vejo que tem alguma promoção com frete grátis logo fico animado, pois como moro no interior do Paraná os fretes costumam ser bem salgados para cá.
 
Anica disse:
o maior problema dessa promoção da cosac é que o frete ficava absurdo. até cheguei a fazer uma listinha, estava quase fechando a compra, mas aí no final das contas o frete meio que pagava o desconto. fala sério ¬¬

Eu comprei nessa promoção e até que o frete não ficou caro aqui para Belo Horizonte.

O problema que eu verifiquei é que eles mandaram os livros por SEDEX dos Correios. Esses grandes sites de vendas (Saraiva, Submarino etc.), geralmente, não trabalham com os Correios, mas têm contratos com transportadoras, que lhes permitem oferecer um frete bem mais em conta.
 
Também comprei três nessa promoção - O amante, da Margueritte Duras, Anna Kariênina, do Tolstói, e O Vermelho e o Negro, do Stendhal.

Agora o melhor é que um amigo, que comprou no mesmo dia que eu, ficou duas semanas esperando os livros e nada. Mandou uns e-mails desaforados para o atendimento ao cliente, recebou alguns mais desaforados ainda. Por fim, recebeu os livros com mais um de brinde: Esperando Godot.

Eu achei a ironia excelente. E fiquei pensando se eles não teriam uma pilha de exemplares do livro pra mandar para os compradores impacientes... rs...
 
Tiago disse:
Agora o melhor é que um amigo, que comprou no mesmo dia que eu, ficou duas semanas esperando os livros e nada. Mandou uns e-mails desaforados para o atendimento ao cliente, recebou alguns mais desaforados ainda. Por fim, recebeu os livros com mais um de brinde: Esperando Godot.

Eu achei a ironia excelente. E fiquei pensando se eles não teriam uma pilha de exemplares do livro pra mandar para os compradores impacientes... rs...

Aconteceu a mesma coisa comigo. E eu não tinha reparado na ironia da escolha do exemplar de brinde! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo