1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora Cosac Naify

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Tataran, 25 Ago 2010.

  1. Tataran

    Tataran Usuário

    Aproveitando que não tem nenhum tópico sobre a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , estou abrindo esse com uma confissão.

    Estou viciado nos livros deles. Está chegando ao ponto em que estou deixando de comprar livros de alguns autores, porque a obra não está editada pela Cosac Naify.

    Socorro.... :(
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    eu queria poder me dar ao luxo de viciar nos livros da cosac :dente: são edições caprichadas, títulos cobiçadíssimos com traduções respeitadas, mas só costumo comprar qdo vejo em promoção, pq acho que alguns preços cobrados por eles são meio abusivos. tipo o bartleby, 39,90 comprando com a editora. ¬¬

    (a saraiva costuma vender cosac com uns preços bons)
     
  3. Tataran

    Tataran Usuário

    Pois é, Anica, os últimos que eu comprei deles foi na Saraiva. Realmente, a loja virtual deles não deve ganhar no preço de livraria nenhuma.
     
  4. .Penny Lane.

    .Penny Lane. Usuário

    Nossa, eu queria poder me dar ao luxo de viciar nos livros da cosac.[2]

    Pelo que me lembre só devo ter uns 3 livros da editora aqui... porém o livro mais lindo da minha coleção inteira(aliás, os livros, já que são 2 volumes) é dela: uma edição de Os Miseráveis que ganhei. Lindíssima!(que aliás ainda não li ¬¬ - pretendia ler nas férias passadas mas acabou que não tive férias, rs)

    A edição de Esperando Godot, por exemplo, tem várias imagens de encenações e até fotos do Beckett durante ensaios!
     
  5. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Tenho, da editora, "A invenção de Morel", bem chinfrim pelo preço que eu paguei, e "Alice", que realmente valeu cada centavo gasto, e que eu considero um dos bens mais preciosos da minha estante. Gosto bastante das edições que eles fizeram pros livros do Tolstói.
     
  6. Todd

    Todd Usuário

    Adoro a Cosac! O ultimop que comprei foi do Tolstoi, Ressurreição, capa dura e tudo mais! Muuito legal. Mas não li ainda, ando meio sem tempo. A Cosac capricha muito e lança coisas muito boas.:sim:
     
  7. Pips

    Pips Old School.

    Gosto bastante da Cosac. Mas depois que comprei Anne Karenine e não terminei de ler, não fico sedento com os livros de lá (só em promoções).

    Entretanto minha última aquisição, O Sonhos dos Heróis, mostraram como eles capricham na pesquisa. A capa do livro é uma foto do carnaval do mesmo ano que se passa a história do livro, cedida pelo instituto de preservação da memória da Argentina.
     
  8. Tataran

    Tataran Usuário

    Do mesmo autor, eu comprei A Invenção de Morel e Histórias Fantásticas. Este último tem uma foto show na capa também, além de outras dentro da obra. É um capricho só e está em ótimo preço na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . (R$18,90)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  9. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Estou meio traumatizado com a Cosac depois de comprar Bartleby (e depois de 2 meses) e quando fui abri-lo (rasgá-lo na verdade), destrocei meia página com aquela régua fajuta, fora que o preço deles é só pra quem vende meio fígado...
     
  10. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    :lol:

    (pra quê alguém iria comprar "meio fígado"?)
     
  11. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    :rofl:

    Anyway, é que o teu fígado se regenera, de modo que pra transplante você só pega uma parte que depois ela "cresce" (linguagem médica de primeira XD).
     
  12. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Boa!
    :hahano:


    Da Cosac eu tenho "O Relato de Arthur Gordon Pym" do Poe, que comprei pela metade do preço em uma feira de livros.

    Fiquei tentada a aproveitar uma promoção que o site da editora fez há algumas semanas (muitos livros com 50% de desconto) fiz o pedido e tudo mas não tive coragem de pagar o boleto porque mesmo com o desconto os livros estavam caros.
     
  13. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Real, 50% pra livro caro não é muito mesmo (se bem que eu adoraria se a Record fizesse uma promoção dessas com os livros do Tom Clancy, porque se não eu nunca vou ter coragem de pagar 70 reais num livro dele), eu só comprei o Bartleby da Cosac porque saiu uns 9 reais na Saraiva, e mesmo assim achei caro porque o livro tem só umas 40 páginas.
     
  14. Anica

    Anica Usuário

    o maior problema dessa promoção da cosac é que o frete ficava absurdo. até cheguei a fazer uma listinha, estava quase fechando a compra, mas aí no final das contas o frete meio que pagava o desconto. fala sério ¬¬
     
  15. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    O frete é um dilema nessas compras. Quando vejo que tem alguma promoção com frete grátis logo fico animado, pois como moro no interior do Paraná os fretes costumam ser bem salgados para cá.
     
  16. Tataran

    Tataran Usuário

    Eu comprei nessa promoção e até que o frete não ficou caro aqui para Belo Horizonte.

    O problema que eu verifiquei é que eles mandaram os livros por SEDEX dos Correios. Esses grandes sites de vendas (Saraiva, Submarino etc.), geralmente, não trabalham com os Correios, mas têm contratos com transportadoras, que lhes permitem oferecer um frete bem mais em conta.
     
  17. imported_Tiago

    imported_Tiago Usuário

    Também comprei três nessa promoção - O amante, da Margueritte Duras, Anna Kariênina, do Tolstói, e O Vermelho e o Negro, do Stendhal.

    Agora o melhor é que um amigo, que comprou no mesmo dia que eu, ficou duas semanas esperando os livros e nada. Mandou uns e-mails desaforados para o atendimento ao cliente, recebou alguns mais desaforados ainda. Por fim, recebeu os livros com mais um de brinde: Esperando Godot.

    Eu achei a ironia excelente. E fiquei pensando se eles não teriam uma pilha de exemplares do livro pra mandar para os compradores impacientes... rs...
     
  18. Tataran

    Tataran Usuário

    Aconteceu a mesma coisa comigo. E eu não tinha reparado na ironia da escolha do exemplar de brinde! :rofl:
     
  19. Anica

    Anica Usuário

    :rofl: muito boa essa do esperando godot. classudo até da parte deles terem mandado esse.
     
  20. imported_Tiago

    imported_Tiago Usuário

    Gente, e não é que é procedimento padrão então? Sensacional!
     

Compartilhar