1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora Conrad é vendida para grupo Ibep-Nacional

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 6 Fev 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    [align=justify]A editora Conrad foi vendida para o grupo Ibep-Nacional, proprietária da Companhia Editora Nacional, Ibep e Ibep Gráfica.

    Especializada em quadrinhos e livros voltados a um público jovem, a Conrad continuará sob direção de Rogério de Campos e deve "preservar sua identidade editorial", de acordo com comunicado da Ibep-Nacional.

    O mais recente lançamento da Conrad foi o livro "A Ditadura da Moda", da jornalista Nina Lemos, colaboradora e colunista da Folha.

    Entre os títulos da editora, estão o quadrinho "Che, os Últimos Dias de um Herói e uma versão de "Pedro e o Lobo", ilustrado por Bono, o vocalista da banda U2. [/align]

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Gente, e eu que nunca tinha ouvido falar dessa Ibep? o_O fui fuçar o site e parece que é mais voltada aos livros didáticos e literatura juvenil e infanto-juvenil. Alguém sabe mais dessa editora?
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Li uma matéria falando sobre esse caso dia 4.
    Eu também não conheço essa editora, mas espero profundamente que eles não alterem o Conrad. Das minhas novas coleções, três são da Conrad.
     

Compartilhar