• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Conrad é vendida para grupo Ibep-Nacional

Anica

Usuário
[align=justify]A editora Conrad foi vendida para o grupo Ibep-Nacional, proprietária da Companhia Editora Nacional, Ibep e Ibep Gráfica.

Especializada em quadrinhos e livros voltados a um público jovem, a Conrad continuará sob direção de Rogério de Campos e deve "preservar sua identidade editorial", de acordo com comunicado da Ibep-Nacional.

O mais recente lançamento da Conrad foi o livro "A Ditadura da Moda", da jornalista Nina Lemos, colaboradora e colunista da Folha.

Entre os títulos da editora, estão o quadrinho "Che, os Últimos Dias de um Herói e uma versão de "Pedro e o Lobo", ilustrado por Bono, o vocalista da banda U2. [/align]

Fonte: Ilustrada

Gente, e eu que nunca tinha ouvido falar dessa Ibep? o_O fui fuçar o site e parece que é mais voltada aos livros didáticos e literatura juvenil e infanto-juvenil. Alguém sabe mais dessa editora?
 
Li uma matéria falando sobre esse caso dia 4.
Eu também não conheço essa editora, mas espero profundamente que eles não alterem o Conrad. Das minhas novas coleções, três são da Conrad.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo