• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Companhia das Letras

perguntei lá no twitter e responderam que terá ebook, mas ainda não sabem a data do lançamento.

edit: aí o problema é q eles vendem epub, e epub não abre no kindle. bleargh.
 
perguntei lá no twitter e responderam que terá ebook, mas ainda não sabem a data do lançamento.

edit: aí o problema é q eles vendem epub, e epub não abre no kindle. bleargh.

hum, eu tenho um alfa... prefiro mil vezes o livro de papel, mas é capaz de acabar comprando o ebook por causa do tamanho do "tijolo" rs
 
eu já me acostumei com meu kindle, nem sinto mais essa diferença livro de papel x e-book. mas esse negócio de ser epub me quebra as pernas. espero que a companhia assine com a amazon logo ><'
 
hum, eu tenho um alfa... prefiro mil vezes o livro de papel, mas é capaz de acabar comprando o ebook por causa do tamanho do "tijolo" rs

Se os fãs de GOT leem andando com aquele calhamaço na mão, eu vou adquirir o meu e ler tbm por ai só para fazer inveja a eles...rss
 
Acabei de receber o Claro Enigma e o Rosa do povo, do Drummond, e as edições estão muito boas :sim:

As ilustrações das edições são fotos do Drummond ou capas das primeiras edições dos livros, algumas bem interessantes, como na edição do Claro Enigma que mostra uma capa de uma edição que continha apenas o poema "A Máquina do Mundo" (o que é bem icônico)...

Enfim: edições bem bonitas e com posfácios que parecem ser mais completos que os das outras editoras, além do projeto gráfico que está bem bonito também. Vale a pena ir completando a coleção aos pouquinhos.
 
eu já me acostumei com meu kindle, nem sinto mais essa diferença livro de papel x e-book. mas esse negócio de ser epub me quebra as pernas. espero que a companhia assine com a amazon logo ><'

Tadinha :(

Eles vão fechar, acho eu, que com o Kobo. Mas Kindle eles estão segurando bastante.
 
Se os fãs de GOT leem andando com aquele calhamaço na mão, eu vou adquirir o meu e ler tbm por ai só para fazer inveja a eles...rss
ñ vai causar lá mta inveja, o got são 5 calhamaços até agora.
 
aaah sim, fizeram uma dessas edições ~econômicas~. sinceramente achei a capa dessa muito melhor do que a primeira.
 
eu também gostei mais dessa. será que eles revisaram os erros da primeira edição? ouvi bastante gente comentando de algumas deslizadas, mas como não li o livro não sei quais foram =/
 
Sim, revisaram várias coisas. A capa é bem melhor com certeza e as duas tem muito a ver com a história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo