1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora BestBolso

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por imported_Rafa, 17 Jan 2011.

  1. imported_Rafa

    imported_Rafa Usuário

    Oi gente,
    Não achei tópicos dessa editora.
    Tenho alguns livros dela, uns comprei, outros ganhei. Gostaria de saber se é boa, confiável, etc.
    Obrigado,
     
  2. Izze.

    Izze. What? o.O

    Oi, Rafa.

    A BestBolso faz parte da Record, então deve ter alguma coisa sobre esse selo lá no tópico da editora =]
     
  3. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Eu só tenho Criança 44 da BestBolso. Tem alguns erros de tradução (500x que eu já vi traduzirem balcony para balcão...), mas a minha queixa principal é o papel: a capa é muito frágil, qualquer coisa já rasga, e o miolo usa um papel bem fino, quase transparente. Não é uma maravilha, mas também não é horrível (tipo selo Martin Claret de qualidade), e como a outra versão do livro era R$30 mais cara fiquei com a BestBolso mesmo.
     
  4. imported_Rafa

    imported_Rafa Usuário

    Opa, eu não sabia dessa, desculpem por repetir o tópico. Se quiserem mesclar...
    Realmente, a capa é lamentável, a tradução não é nenhuma a lá L&PM. Se tiver algum da L&PM de bolso/acessível, eu opto por esta, senão... Também achei meio carinho, sei lá. =p
     
  5. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Eu só tenho (e li) um título dessa editora "Doutor Jivago".
    É texto integral, com uma tradução nova (direto do russo, as anteriores eram tradução do francês).
    O formato é, como o Shiryu falou, bem frágil.
    Mas sei lá, eu não ligo porque tomo cuidado e gosto do formato de bolso, que dá pra levar em quase qualquer lugar. :sim:

    Estive olhando o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e parece que eles publicam clássicos e best sellers.
    Tem uns títulos bacanas lá, dá uma olhada.
     
  6. Lilian Sinfronio

    Lilian Sinfronio Usuário

    Sempre compro titulos do BestBolso...

    Apesar de realmente ser frágil, acho que a compensação de ter uma obra completa por um preço muito mais acessivel compensa.

    Atualmente é o que cabe no meu bolso, mas quando puder ter de editoras que se preocupam mais com material de capa e essas belezas do que o conteudo vou optar por ter meus titulos preferidos.
     
  7. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    [align=justify]O que vale a pena desses "bichinhos" é que eles são, ao menos na minha opinião, muito agradáveis de se ler, fáceis de carregar, ideais para leituras fora do aconchego da poltrona do seu QG. As capas são bonitas sim, a diagramação e detalhes técnicos são todos do meu agrado. O catálogo é bem interessante e tudo isso por um preço nada salgado.

    Se comparar com a L&PM pocket talvez ainda saia um pouco mais caro, mas ainda assim vale a pena em relação a custo-benefício comparado a livros de tamanha convencional. [/align]
     
  8. Spartaco

    Spartaco James West

    Caros amigos leitores,

    Desta editora estou comprando os livro da série Saga Plantageneta da escritora Jean Plaidy. Neste mês ainda irá sair o oitavo volume desta saga, entitulada As Loucuras do Rei.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Eu gosto muito dessa série. Algum de vocês estão também adquirindo-a?

    Um abraço a todos.
     
  9. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    cara, vc acabou d me deixar alguns reais + pobre e sem + algumas horas do meu escasso tempo. mto obrigado, hehehehe.
     
  10. raqtoledo

    raqtoledo Usuário

    Eu tenho Criança 44. É uma reedição da versão grandona, da Record. A tradução é a mesma. E tem vários erros de revisão. Vários mesmo. Mas o título é bom, então, ok!
    O formato pocket é isso mesmo. Papel mais levinho, capa mais levinha, e o preço, mais bacaninha. E assim, levei na bolsa durante umas duas semanas e o livro ficou intacto... não é TÃO frágil assim!
     
  11. Spartaco

    Spartaco James West

    JLM,

    Não tem jeito, quem tem mania pela leitura sempre acaba ficando um pouquinho mais pobre no tocante ao dinheiro, mas em compensação muito mais rico em matéria de cultura e saber. :)

    Um grande abraço.
     
  12. Nadz

    Nadz Usuário

    Eu comprei ontem meu primeiro livro da BestBolso, edição Vira-Vira e queria saber o que vocês acham da idéia de edição Vira-Vira.

    è um livro em que de um lado eu tenho O cirurgião, de Tess Gerritsen, e do outro lado começa O pecador, da mesma autora.
    E então o que vocês acham dos livros vira-vira?
     
  13. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    seria a mesma coisa do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ?
     
  14. Nadz

    Nadz Usuário

    é isso mesmo!!! Aliás comprei na saraiva, mas todos estavam escritos "BestBolso" , parceria ;)
     
  15. chumaco

    chumaco Usuário

    Meus problemas com a BestBolso são as capas. É de uma ordem técnica no caso, mas, em lugares um pouco úmidos, como aqui em casa, as capas emborcam rápido e ficam feias, feias, feias.

    Sem falar na laminação brilho. Sou eu que tenho TOC, ou vocês também têm preconceito com laminação brilho?
     
  16. Anderson N.

    Anderson N. Órfão Meia Palavra In Memoriam

    O material usado no livro é de péssima qualidade. Fora isso, não vejo problemas.
     

Compartilhar