1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edições raras de livros de Tolkien à venda

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 15 Dez 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Que tal comprar os três volumes da segunda edição britânica de "The Lord of The Rings" (1971), assinados por Tolkien? Ou um exemplar de "Roverandom", de uma edição limitadíssima com apenas 25 cópias? Na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    você encontra essas e outras raridades à venda. Obviamente, não sai nada barato. =P

2. Olórin

Olórin ai que uó

3. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Putz... Quem me dera ter grana...

4. hendulbaniel

hendulbaniel Usuário

uau...

deixa eu virar gente grande pra poder comprar essas coisas..... eu mal consigo pagar a prestaçaõ do carro....

heehehehehe

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

$5.500 :-(

6. Miho-Elwën

Miho-Elwën Usuário

que caramba....T.T

Compartilhar