1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edição Silmarillion

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Finarfin, 16 Dez 2014.

1. Finarfin

Finarfin Usuário

Olá.

Estou interessado em adquirir alguma edição em inglês do Silmarillion.
    Não precisa ser nenhuma daquelas edições limitadas e caríssimas, feitas em couro e com borda de papel dourada.
    Quero algo menos luxuoso, mas ainda assim, que seja bonito. Gostaria, então, de pedir recomendações aos usuários aqui do fórum.

Obrigado.

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 2
  4. Finarfin

Finarfin Usuário

Obrigado pelas indicações.

Vocês conhecem as edições? Sabem dizer se o papel é branco ou amarelado e se o espaçamento e tamanho da fonte é agradável à leitura?

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

A que eu postei é pocket, papel jornal e tal (igual aos Penguin).

6. Éomer

Éomer Well-Known Member

É a que eu comprei. Eu gosto dos traços da capa, bem simples.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Perdão em ressuscitar um tópico tão antigo, mas ainda melhor que abrir um novo.
    Nas minhas procuras pelo eBay encontrei algumas edições do The Silmarillion que poderiam interessar ao pessoal daqui.
    A venda é feita por leilão e em três dias acaba.

Lance atual: US $1,99
    Primeira edição americana (1977):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lance atual: GBP 2,99
    Aproximadamente R$ 11,59
    Edição de 1977, inglesa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vale a pena dar uma olhada! Abraços!

Compartilhar